Nicholas Matthews
-Essa parte sempre é horrível.- Alisson sussurra.
-Se quiser, eu pulo.- começo a pegar o controle.
-Não.- ela sorri.- Não se pula Malévola.
Sorrio passando o braço pelos ombros dela e a aproximando de mim, volto a assistir o filme e vejo Malévola gritando por que arrancaram as suas asas.
Alisson se aproxima mais de mim e deita a cabeça no meu peito enquanto pega um pouco de pipoca do balde no meu colo.
Decidimos que era noite de filme. Depois de passar horas falando sobre contas, matemática e essas chatisses todas... finalmente meu cérebro tem um descanso decente.
Mas não chegamos nem no meio do filme quando a porta abre e o pai de Alisson entra, ele nos observa por um segundo e aponta para mim.
-Um metro!- grita enfurecido.- Um metro. Os dois!
-Pai!- Alisson arregala os olhos.
-Ah, não quer isso?- ele franze a sobrancelhas.- Nick vai embora então. Já passou das dez.
-Sr.Avery....
-Nada disso.- ele balança o dedo.- Nick, para casa. Alisson, para o quarto.
Ele caminha lentamente até a cozinha e nos observa enquanto Alisson, com a maior cara de raiva que eu já vi, me acompanha até a porta.
-Pelo menos ele não me bateu.- pego meu casaco.
-A gente nem terminou de assistir.- ela faz bico e eu contenho a vontade de beijar ela desse jeito.
-A gente termina outro dia.- passo a mochila pelo ombro.- Boa noite, Alisson.- falo alto e formal, ela sorri.- Boa noite, Sr.Avery!
-Vá, vá.- ele balança a mão para mim e sorrio.
Vou caminhando até o carro e Alisson fecha a porta, então olho para trás antes de abrir a porta do meu carro e vejo a luz do quarto dela acesa pela janela.
Sorrio colocando a bolsa no canto de trás e dando a volta sem que me percebam, dou três batidas na janela e ela logo abre segurando minha nuca e me puxando.
Nossos lábios se tocam e eu apoio minhas mãos no parapeito da janela enquanto deixo ela morder meu lábio e passar a língua pela minha.
Meu novo passatempo favorito era beijar Alisson, aquela menina tinha o beijo mais gostoso que eu já tinha dado na minha vida inteira.
-Boa noite.- ela sussurra.
-Boa noite.- mordo o lábio dela.- Juízo.
-Eu sempre tenho.- ela sorri.
-Não minta para mim, Avery.- seguro a nuca dela e a beijo mais uma vez rapidamente.- Eu conheço você muito bem.
-Até demais.- Alisson acaricia minha bochecha.
-Tenho que ir antes do seu pai me pegar aqui e aí sim me matar.- falo e ela ri.
-Medroso.- ela fala quando nos afastamos.
-Precavido.- corrijo.
-Te vejo amanhã.- ela se apoia na janela.
-Se você tiver a sorte.- pisco para ela.
A noite termina muito mais agradável e eu logo estou a caminho de casa, odeio quando tenho que me separar dela, parece que eu virei um dependente de Alisson Avery.
Espero que ela também se sinta assim, por que seria uma vergonha só eu me sentir assim, sorrio comigo mesmo sabendo que ela sente.
Um dia desses falei que ia embora e ela me abraçou tão forte que achei que ia desmaiar para ela me amarrar no porão e me deixar em cativeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...