Capítulo 4

24.8K 2.2K 341
                                    

Nicholas Matthews

É engraçado quando você percebe que uma pessoa fica tão irritada com a sua presença que as bochechas dela assumem um tom de vermelho que eu nunca vi.

Alisson sai da aula e me vê ali, imediatamente suas bochechas ficam vermelhas e com certeza, se tivesse algo nas mãos, iria me matar sem pensar duas vezes.

-Podemos conversar?- pergunto.

-Não.- ela termina de colocar o casaco.- Me esquece.

-Impossível, já que você partiu meu coração em mil pedaços depois de dizer que não tinha passado em Havard.- falo em tom de voz alegre e ela bufa.- Pode bufar quantas vezes quiser. Mas eu não vou sair daqui...

-Você é tão...- ela para e eu também.- Nick, vai embora, eu não quero você aqui.

-Eu difícil fingir que não quer me agarrar no meio essa gente?- dou um passo na sua direção.- Porque eu sei que esse brilho nos olhos não é de raiva.

-Some, Nick.- ela coloca as mãos dentro dos bolsos e volta a andar.

-Claro, vou considerar fazer isso se me contar por que ficou dois anos sem falar comigo por causa de uma mentira idiota e de mau gosto.- caminho ao lado dela.

-Eu já falei pra você.- ela parece bem irritada.

Ótimo, quanto mais eu irritar ela mais a chance dela soltar o motivo sem querer, e não, não precisa falar, eu sou o maior gênio de todos os tempos.

Seria melhor se descobrisse sem nem precisar que ela falasse, mas aí eu já teria que ler mentes, então vou ficar com a tarefa de irritar ela.

-Eu só queria ficar longe de você.- ela coloca os cabelos para trás.

Percebo que seja cabelos estão mais curtos, não a ponto de chegar aos ombros, mas também não era tão grande quanto antes. Mesmo assim estava linda com ele.

-Isso não é resposta.- seguro o pulso dela e paramos.

Só toquei ela uma vez desde que nós encontramos, e eu estava de luvas e ela estava de casaco, mas agora pegando seu pulso.

A pele dela estava quente nos meus dedos, quase consegui sentir ela arrepiando, suas bochechas ficam mais rosadas e eu percebo que não é mais raiva.

-Alisson, eu estou com raiva, mas se me contar...

-Se você está com raiva, então fique, não quero que me perdoe.- ela solta o pulso.- Me deixa em paz.

-Quer mesmo que eu deixe você em paz?- corro até a frente dela e Alisson bufa de novo.- Me diz, olhando nos meus olhos, que quer que eu vá embora e nunca mais perturbe você.

Ela comprime os lábios, então abre a boca e meu coração começa a bater mais rápido, mas logo fecha a boca e suspira abaixando a cabeça.

-Sabia.- sorrio.- Me conta, Ally.

-Não.- ela admite então que tem algo.- É mais que só a gente, Nick.

-Então o que é?- franzo as sobrancelhas confuso.- É Quinn?- ela balança a cabeça.- Seu pai?- ela para de balançar.- Ele que disse para se afastar.

-Não.- ela suspira.- Quer dizer, é por causa dele, mas não foi ele quem pediu.

-Quem pediu?- me aproximo mais.- Quem pediu para você se afastar de mim?

-Para com isso.- ela se afasta.- Preciso ir para a aula.

-Ok, então.- coloco as mãos dentro do bolso da calça.- Vejo você mais tarde.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora