Capítulo 33

32.9K 2.8K 628
                                    

Alisson Avery

-Ação ou terror?- falo deitada na cama.

-Terror.- ele sai secando os cabelos.

-Ação, então.- aperto no gênero.

-Porque você pergunta então?- ele entra no closet.

-Para ser educada.- ele deixa a porta encostada e vejo ele se trocando.

Mordo o lábio e me pergunto se é muito errado estar vendo ele se trocar, passo os olhos por todo o corpo dele, era muito corpo para alguém com dezessete anos.

Depois de hoje de manhã eu estava pensando seriamente em  esquecer Yale, mas ainda era a faculdade que minha mãe tinha estudado.

Coloco o cabelo atrás da orelha e vejo ele vestir uma calça moletom azul escuro, Nick sai do closet e sorri quando me pega olhando.

-Escolheu?- pergunta sabendo que eu estava olhando o tempo todo.

-Sim.- assinto e olho para o filme que eu estava.

-Homens de Preto?- ele ri se jogando na cama.

-Claro, Will Smith não tem erro.- fico embaixo do lençol por causa do frio.

-Começa aí, então.- ele vem para mais perto e entra embaixo do lençol também.

Sorrio quando Nick puxa minhas pernas para seu colo e começa a acariciar elas, tento prestar atenção no filme e ele continua passando os dedos por dentro da minha coxa.

Engulo em seco e penso na cafeteria, quando ele me chamou de amor, claro que foi apenas para espantar aquele idiota, mas mesmo assim...

Ouvir ele me chamam de amor foi estranho e normal ao mesmo tempo, mas não ia conversar com ele agora, não queria conversar sobre isso.

Nick se aproxima mais e sorrio quando seus lábios tocam meu pescoço, suspiro quando ele começa a colocar a mão por dentro do meu short.

Um ruído rouco sai de mim quando ele entra na minha calcinha e toca meu clitóris, Nick continua beijando e chupando meu pescoço enquanto me estimula.

Mexo minhas pernas e encosto a cabeça na cabeceira da cama, Nick aproveita isso e desce os beijos até perto dos meus seios, me fazendo ter arrepios.

-Achei que a gente ia assistir...

-A gente tá assistindo.- ele fala inocente.- Não sei do que está falando.

Ele vai descendo e beijando minhas coxas, ergo meus quadris e ele puxa meu short junto com a calcinha de uma vez jogando no chão.

Achei que iria me sentir tímida com ele, que tudo ficaria estranho, mas ver ele entre minhas pernas era excitante demais para outra coisa.

A língua de Nick toca minha entrada e sobe para meu clitóris, lego a mão até os cabelos dele e os aperto entre os dedos enquanto um gemido arrancado sai de mim.

-Nick...- sussurro.

-Shhh, estamos assistindo o filme.- ele murmura contra mim e volta a rodar a língua pelo meu clitóris.

Sorrio enquanto ele passa os lábios e depois chupa, minhas pernas tremem e sinto meu corpo inteiro aquecer quando ele penetra um dedo em mim.

Aperto os cabelos dele e mexo meus quadris enquanto ele começa a mexer o dedo e a lamber ao mesmo tempo, sinto que vou explodir em mil.

Mexo as pernas e fecho meus olhos sentindo tudo que ele está fazendo, Nick penetra outro dedo e eu ergo os quadris sentindo meu corpo responder a isso.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora