Capítulo 36

33K 2.4K 433
                                    

Nicholas Matthews

Faltava uma semana para as aulas começarem e eu já estava tão mau-humorada quanto como se fosse o começo do ano.

Mas tinha uma coisa que estava me mantendo alegre, era estar saindo com Alisson quase todos os dias, nunca me cansava de conversar com ela.

As vezes levava ela para as lanchonetes ou para comer algo, outras vezes só ficávamos na praia ou em algum canto que ninguém perturbasse a gente.

Não tínhamos visto ninguém até agora, Carson ia voltar do acampamento com a família. Jordan e Joanna voltavam amanhã de uma viagem com a família dele. Audrey foi para Londres ver a mãe. Ryder estava apenas trancado em casa com saudades da Quinn, que tinha ido fazer trabalho voluntário em Dallas.

Metade deles voltava amanhã, e isso queria dizer que íamos passar o dia todo na praia, o que queria dizer que eu e Alisson íamos ter que nos controlar.

-Afinal, para onde estamos indo?- ela cruza os braços.

-Eu falei que era surpresa.- falo concentrado.

-Isso é injusto, odeio surpresas.- ela vira para mim.- Pistas.

-Você sempre erra as pistas, Ally.- sorrio e ela bufa.

-Claro que não, eu sou ótima em decifrar pistas.- ela se prepara.- Pode mandar, vou acabar com você.

-Ok, então.- penso um pouco.- Dá pra ver a cidade inteira.

Ela morde o lábio e começa a pensar, com essa pista algumas pessoas chutaram e acertariam de primeira, mas Allison não é boa nisso.

Então apenas rio quando ela suspira frustrada, ela bate no meu braço e ignoro fazendo a curva para a esquerda da avenida.

-Isso não é justo.- ela fala baixinho.

-Nem uma ideia?- pergunto.

-A menos que você tenha um balão. Não.- ela fala e contenho a risada.- Seu idiota.

-Você já vou algum balão em Santa Monica?- sorrio.

-Não.- ela responde.- Ok, calado.

Obedeço e ela olha para a janela, estava bem tarde, já passava da meia noite e eu tinha visto ela sair pela janela, não queria que ela fizesse isso, mas o pai dela...

Ele era muito regrado nisso, não me deixava ficar depois das dez e não podíamos ficar sozinhos, então ela esperou ele dormir e me chamou.

Odiava fazer isso, mas Alisson não parecia ficar muito preocupada, e nem era para ficar, estava comigo, então não tinha o por que estar com medo.

Alisson liga o som e a música que está tocando parece deixar ela feliz, não conheço a cantora e muito menos a música, então pergunto, ela adora falar sobre música mesmo.

-Que música é essa?- pergunto.

-Não conhece Ruelle?- ela responde com outra pergunta.

-Nunca ouvi falar.- balanço a cabeça.

-É simplesmente a melhor cantora incompreendida de todos os tempos.- Alisson explica.- Find You é a música mais perfeita.

-Se é tão perfeita... Por que eu nunca ouvi falar?- levanto as sobrancelhas.

-Por que você é desprovido de cultura musical.- ela sorri com raiva e rio.

Então começamos a subir o vale, Ryder sempre falava daqui, muitos casais vinham aqui para ficar sozinhos e ele falou que aqui não era muito cheio.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora