Uma leitora pediu para eu postar um capítulo hoje por que estava tendo um dia ruim e eu resolvi postar mais esse pra vocês....
Quero dizer que estou muito feliz com essa história e amo o fato de vocês estarem gostando também.
Então aproveitem esse mimo 🥰
Nicholas Matthews
-Dia do filme.- suspiro sentando no sofá.
-É a primeira vez que a gente assiste filme no sábado.- Alisson fala pegando o balde de pipoca.
-Vamos fingir que a gente faz isso há anos.- coloco os pés em cima da mesa de centro e pego o balde de pipoca novamente.
-Eu escolho.- ela pega o controle.
-Noite de filme!- Ryder pula no sofá também.
-Filme?- Quinn sorri.
-Era para ser uma noite romântica.- falo sério enquanto Alisson escolhe o filme.
-Que pena, vamos todos assistir o filme juntinhos.- Quinn senta ao lado de Alisson.
-Vocês são chatos.- continuo comendo a pipoca.
-Sexta-feira treze!- Ryder grita e Alisson se assusta.
-Para de gritar!- Alisson grita também e sorrio.
-Por favor, eu quero assistir...
-Você parece uma criança.- Alisson se aconchega nos meus braços e coloca no filme.
Aperto ela nos braços e beijo o topo da sua cabeça, o filme começa e eu não acredito que vou ter que suportar Ryder falando durante o filme inteirinho.
Achei que eles iam sair, eu e Alisson ficaríamos sozinhos e daríamos uns amassos, talvez eu levasse ela para o quarto e terminasse o trabalho lá.
Respiro fundo quando a mão de Alisson começa a acariciar meu peito e vai descendo, essas carícias combinando com o que eu estava pensando em fazer....
Seguro a mão de Alisson e beijo o nó de seus dedos colocando em cima do meu peito de novo, ela sorri para mim e percebe que eu estou meio duro.
-Achei que ia demorar mais.- ela sussurra no meu ouvido.
-O filme.- ignoro o arrepio na minha nuca.
-Sim, senhor.- ela deita de novo e começa a acariciar de novo.
Começo a rir baixinho enquanto ela continua me provocando, o cara está matando algumas pessoas na TV e Alisson está me acariciando perto demais...
Pego a mão dela e coloco em cima do meu peito de novo, ela morde o lábio e estica a mão para pegar pipoca, ver a mão dela indo naquela direção.
-Mais tarde...- sussurro muito baixo.- Você vai ver.
Ela parece ficar tensa e então me observa, logo então volta a deitar no meu peito mais animada e eu sorrio acariciando seus cabelos e prestando atenção no filme.
Agora não tem mais volta, eu já estou meio duro, mas dá pra esperar até o filme acabar e eu falar que estou com sono ou que tenho que acordar cedo amanhã, em um domingo.
☁️
Alisson Avery
Viro de frente para Nick e ele parece estar dormindo, depois do filme ele quase me arrastou para o quarto e estávamos calados há um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...