Capítulo 10

27.3K 2.2K 369
                                    

Alisson Avery

-Eu não gostei da cor.- falo tomando coragem.- É muito...

-Ainda bem que você não dá opinião que mude algo.- Travis fala em tom de superioridade.

-Cara, o professor vai saber que você fez tudo.- digo com raiva.

-Por isso ele vai dizer "Parabéns, Travis, por assumir seu lugar".- ele sorri.- Você também vai agradecer quando tiver 10 no seu trabalho.

-Mas eu não quero tirar 10 sem fazer bosta nenhuma.- apoio os braços em cima da mesa do computador.- Seria bom se você deixasse eu mudar algumas coisas...

-Não, o trabalho está perfeito.- ele salva o trabalho.- Em três dias vai me agradecer.

-Travis, eu acho que...

-Boa tarde!- ouço uma voz conhecida.

Arregalo os olhos quando Nick vem na nossa direção com um copo de isopor fumegante, mordo o lábio percebendo que ele ia fazer merda só falar com Travis.

-Resolvi trazer um café já que sabia onde estava.- ele me estende e eu pego ainda não acreditando.- Ah, você é o Travis?

Eu ia pedir para Nick se inscrever no teatro, o cinema americano estava perdendo um ator muito bom para o futebol americano.

-Sim, sou.- ele parece saber quem é Nick.

-Nick Matthews.- ele estende a mão e Travis aperta.- Alisson me falou que estavam fazendo um trabalho. Em dupla.

-Acabamos de terminar.- Travis me encara com raiva.

-Sério?- Nick franze as sobrancelhas.- O que achou do trabalho, Ally?

-Ah...- eu encaro Nick e ele mexe as sobrancelhas.- Eu...

-Ela adorou.- Travis pega as coisas levantando.- Você não vai me ameaçar, jogador de futebol burro...

-Ei!- me levanto também.- Não chame ele de burro, seu imbecil!

Nick segura meu braço me impedindo de atacar Travis, ele sorri me olhando de cima para baixo com aquele olhar de arrogância e sai do auditório que reservamos.

Travis era um idiota e Nick não era um jogador de futebol burro. Travis que era um idiota, Nick era a pessoa mais inteligente que eu conhecia...

-Legal me defender.- Nick fala e o encaro.- Mas você tem que se defender primeiro, Avery.

-E você, veio me trazer café?- levanto o copo.- Ninguém acreditou, Nick.

-Mas pelo menos você ganhou um café.- ele sorri se aproximando.- E eu vi você.

-Idiota.- rio enquanto ele beija meus lábios levemente.- Mas é sério.- seguro o queixo dele.- Eu tenho que fazer algo.

-A gente pode pensar nisso lá no meu quarto.- ele acaricia minha cintura.

-Tá desesperado?- começo a abrir o café e me afasto.- Por que eu tenho grupo de estudos em trinta minutos.

-Não tinha isso no seu horário!- ele fala indignado.

-Você tem meu horário?- bebo um pouco do café.- Já sei. Deu em cima da secretaria?

-Usei meu sorriso.- ele dá um sorriso atraente e quase esqueço que estou segurando um copo de café.- Quando termina isso?

-Em uma hora e meia.- pego minhas coisas.- Obrigada pelo café...te vejo...

-Em uma hora e meia.- ele segura meu braço.- Te deixo no dormitório.- ele beija minha bochecha.- A gente conversa.- ele beija minha outra bochecha.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora