Alisson Avery
Coloco as mãos dentro do casaco e fico meio apreensiva, Quinn esta animada ao meu lado, mas eu não vejo mais nada de divertido nessas festas.
Eu menti para Nick, também não era obrigada a dizer quem tinha sido estuprada pelo time de futebol inteiro, não gostava de lembrar disso.
Eu estava bêbada, tinha bebido demais, mas sabia que não era minha culpa, estar bêbada não era convite para nada, eles não sabiam disso e nem queriam saber.
-Vai ser tão legal.- Quinn fala tirando o casaco.
-Com certeza.- murmuro tirando o meu.
-Eu vou pegar uma bebida, quer?- ela coloca nossos casacos no armário.
-Não, eu tô bem.- coloco as mãos nos bolsos da calça jeans.
Não sei nem por que estou aqui, talvez eu nem devesse ter vindo, mas Quinn disse que vinha sozinha e ativou em mim um instinto protetor.
Alguém passa atrás de mim e viro a cabeça rapidamente vendo que é só um menino que está subindo as escadas, ok. Tenho que parar de ser assustada.
Engulo em seco e olho para os lados, onde Quinn disse que iria mesmo? Estava tão perdida que não conseguia achar ela.
Um cara bem bêbado está na piscina e parece estar se divertindo horrores com uma bóia de criança, tá, as vezes festas do colégio são engraçadas.
-O que se faz nessas festas?- Quinn chega com uma cerveja e olho bem.
-Sei lá, acho que o objetivo é ficar igual o cara da piscina.- aponto com o queixo.
-É, não vai acontecer.- ela suspira.- Meu pai falou "Duas cervejas ou você vai ver, mocinha."- ela o imita e rio descontraída.
-Tenho certeza que você fez uma voz igual, mesmo eu não o conhecendo.- falo baixinho e ela ri.
-Eu tenho um talento nato para imitar pessoas.- suspira.- É sério, o que a gente faz?
-De verdade?- a encaro.- Não sei.
-Avery!- alguém grita meu nome.
Olho por cima do ombro e Nick está vindo na minha direção, ele se destaca entre as pessoas, é mais alto que a grande maioria e deve achar as pessoas com facilidade.
Está com uma calça jeans escura e uma blusa polo preta, Quinn arregala os olhos surpresa e eu apenas tento não morrer de vergonha.
-Estamos jogando beer point lá trás.- ele aponta com a cabeça.- Querem participar?
Abro a boca para falar não.
-Sim, adoramos beer point.- Quinn responde por mim.
Ele abre espaço e eu sigo Quinn, ela logo fala com os garotos do time e eles parecem ter uma relação boa com todos, mesmo assim fico na defensiva.
-Aqui.- Nick me dá uma cerveja.
-Não bebo.- balanço a cabeça.
-Vou chamar a polícia...- ele brinca pegando o telefone.- Ah, é por causa daquela história?- ele franze as sobrancelhas.
-Sim.- falo rapidamente vendo Quinn jogar com uma menina contra dois caras, um deles já vi com Nick.
-Pode pegar minha cerveja.- ele dá a outra.- Já bebi, não estou sentindo nada.
-Olha, não precisa fazer isso.- mexo a mão.- Eu estou bem.
-Você não está se divertindo.- fala lentamente.- E está em uma festa. Era para estar se divertindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...