Alisson Avery
-Alisson, come alguma coisa.- Callie pede.
-Não tô com fome.- balanço a cabeça.
-Você não come desde ontem.- ela acaricia meu braço.
-Eu não quero comer, Callie.- puxo o lençol até o queixo.
-Alisson, para com isso, você vai comer sim.- Quinn fala sentada na ponta da cama.- Eu trouxe hambúrguer...
-Olha, eu não preciso comer e nem de vocês aqui.- encaro a parede do quarto.
-Eu sei que você tá se sentindo vulnerável....
-Vulnerável?- pergunto rindo.- Eu tô me sentindo suja, tô me sentindo idiota, tô me sentindo uma imbecil. Meu corpo tá doendo e eu não consigo parar de chorar...
Elas ficam caladas e eu me encolho tentando não pensar naquela hora, eu não lembro de tudo, mas não consigo esquecer de uma coisa, da cara da Nick.
Eu tinha sido uma idiota, tinha confiado em John e tinha me fodido, eu não queria sair daquele quarto e nem queria sair daquela cama.
Lembrar de como era estar indefesa e nas mãos de um cara era horrível, mas tinha certeza que ele não tinha feito nada demais além de tirar minha roupa e deitar comigo na cama.
-Toma só o milk-shake então.- Quinn pega o copo de isopor médio.- Por favor.
-Eu não quero, Quinn.- murmuro.- Eu vou dormir um pouco.
-E quando vai falar com Nick? Esclarecer tudo.- ela pergunta.
-Não sei.- aperto o lençol.- Não estou pensando em sair daqui tão cedo.
-Eu volto amanhã, então.- Quinn e Callie se encaram.- Se cuida, ok?
-Ok.- engulo em seco.
-Me liga se precisar de algo.- ela fala isso olhando para Callie.
Não respondo e fecho meus olhos fingindo dormir, mas não consigo fazer nada além de me chamar mentalmente de todos os nomes que eu consigo achar.
Se eu não precisasse ir para a aula amanhã...talvez passasse o dia todo na cama, mas meu pai estava trabalhando para pagar minha faculdade, então não podia ficar deitada aqui como eu queria.
-Vou ficar aqui.- Callie senta na cama dela.- Qualquer coisa é só me chamar.
-Eu não sei como aconteceu.- sussurro.
-Não pense nisso, Ally.- ela parece triste.
-Eu estava confiando nele.- explico.- Eu aceitei a cerveja...
-Você não deveria estar preocupada se pode ou não aceitar a cerveja de alguém, Ally.- ela fala séria.- Nenhuma mulher devia.
-Só consigo pensar na cara de Nick.- limpo uma lágrima.- Do jeito que ele né olhou e gritou comigo...Eu odeio isso, me odeio.
-Alisson...- ela suspira.
-Não consigo mais pensar em nada.- falo baixo.- Parece que eu tenho dezesseis anos de novo.
-Posso deitar com você?- ela pergunta e fico surpresa.
-Pode.- assinto.
Ela sai da própria cama e vem para a minha, então se enfia nas minhas cobertas enquanto me abraça e beija minha cabeça com calma.
Fecho meus olhos me sentindo segura e ela acaricia meu antebraço, Callie começa a cantarolar uma música de ninar que minha mãe também cantava e começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...