Capítulo 16

38.2K 3.3K 1K
                                    

2 meses depois

Alisson Avery

Estava encostada na parede da escola, a única parede sem os armários vermelhos e brancos que tinham em todo canto, como uma doença.

Nick estava recebendo as notas das provas dessa semana, e tinha que admitir, estava até com uma inveja boa, por que o cara tinha mandado tão bem nas outras provas.

Havard ia aceitar ele de cara, com as notas boas e como ele jogava....sim, eu fui ver alguns jogos, e no começo eu quis ir embora, mas as meninas foram bem pacientes comigo.

Não era como se eu disesse para qualquer um que eu tinha sido estuprada por um time de futebol americano, não tinha dito para ninguém daqui ainda.

E acho que não ia dizer mesmo, estava tudo bem, a escola até que era legal, o time também, não devia trazer coisas de antes para cá.

Nick sai da sala com a mesma cara, ele sempre faz isso, e me dá um ódio extremo fingindo que tirou nota ruim só pra eu ficar preocupada.

-Para com isso.- me aproximo.- Deixa eu ver.

-Não, dessa vez foi ruim.- ele fala de cabeça baixa.

-O que?- grito.- Mas você estava preparado! Quer saber, eu vou conversar...

-Calma, Ally.- ele ri segurando meu braço.- Só A e B.

-Seu idiota.- pego as provas.

-Então, você me prometeu.- ele pega a prova de história americana.- Se eu tirasse uma nota maior que você....

Ele tinha tirado A+ e eu tinha tirado só A-, o que era uma dura visão das minhas aulas, acho que eu posso fazer milagre em qualquer pessoa que eu ensine.

-Ok.- eu suspiro dando as provas pra ele.

-Ótimo, um mês e essas provas vão acabar e as férias vão chegar.- ele fala enquanto andamos.- Já tem planos?

-Sim, com a minha cama e um monte de séries.- explico franzindo o nariz enquanto vejo Lauren se aproximar.

-Você quer....

-Nick, oi!- ela chega na nossa frente.- Seu jogo de sábado foi ótimo.

-Obrigado.- ele sorri e covinhas aparecem.

Ok, talvez ela só esteja querendo ser legal, não devia odiar a garota, cadê a amizade entre garotas quando precisamos, essa pode ser a hora.

-Adorei seu jeans, Ally.- ela olha para mim.

-Obri...

-Minha festa de aniversário vai ser no domingo, dessa vez não vão dar bolo?- ela fala sorrindo e tem uma veia na testa dela que parece que vai explodir.

-Eu vou estar livre.- Nick olha para mim.

-Eu também.- suspiro.

-Ótimo, é simples, mas sem jeans.- ela fala passando por mim e rindo.

Franzo as sobrancelhas e Nick parece confuso também, mas deixa isso para lá passando o braço por meus ombros e continuamos a andar.

-Ela foi legal com a gente?- eu pergunto.

-Comigo ela sempre é legal.- ele se gaba.- É de você que ela não gosta.

-Nossa, Nick, obrigada por isso.- soco de leve as costelas dele.

-Ai, merda.- ele esfrega.- Você é forte.

-Eu sei.- sorrio orgulhosa.

-O pessoal vai sair pra beber hoje, você tem identidade falsa?- ele pergunta.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora