Alisson Avery
Desço as escadas de dois em dois e sinto cheiro de bacon, mordo o lábio andando rapidamente até a cozinha e vendo as costas de Nick.
Cada vez que ele se mexe as costas se contraem e eu vejo os músculos, me aproximo lentamente e beijo o ombro dele de surpresa.
-Achei que você ia dormir o dia todo.- ele passa o braço por meu ombro e fica de lado para beijar minha cabeça.
-Você pensa muito ruim de mim.- falo e ele sorri beijando minha testa.
-É por que você já fez isso, dois dias seguidos.- ele joga na minha cara e rio.
-Idiota.- murmuro.
-Um idiota que está fazendo seu café da manhã.- ele beija meus lábios.
Ele passa a língua pelos meus lábios e sorrio me afastando, ele volta a mexer o bacon e eu encho um pouco do copo com suco.
-O que a gente vai fazer hoje?- pergunto.
-Não sei, são os últimos dias.- ele desliga o fogo.- A gente pode dar uma volta no Central Park.
-Sério?- levanto as sobrancelhas.
-Sim.- ele coloca o prato na minha frente.
Vejo o bacon do lado dos ovos mexidos e das duas torradas, sorrio quando ele senta ao meu lado e começa a comer.
Nunca imaginei que estaria aqui com Nicholas Matthews, me surpreendi muito com ele e esperava continuar a me surpreender.
Eu achava que ele era um atleta idiota e igual aos outros de Atlanta, mas ele tinha cuidado e me protegido, ele fez o que ninguém fez por mim além dos meus pais e Jane.
-Sabe o que eu acho muito bonito?- ele pergunta e me preparo.- O moletom de Havard.
-Ah, meu deus.- reviro os olhos comendo a torrada.
-E eu ainda comprei o mais quentinho pra você.- ele relembra e sorrio.
-Você tá fazendo propaganda para Havard, de novo.- informo e ele ri.
-Ah! Eu nem tinha percebido!- ele toca o peito.
-Claro que não tinha percebido.- balanço a cabeça.
-Sabe o que eu acho estranho?- devolvo com uma pergunta e ele me observa.- A gente não ter falado com seu avô.
-Eu falei que ele não falava muito comigo ou com todos em geral.- ele explica.- Mas é um bom avô.
-Defina bom avô.- peço e ele ri.- É sério, meus avós morreram antes de eu conhecer eles.
-O meu não é o melhor modelo para você se espelhar.- ele segura minha mão e o observo.
-Vai, quero saber.- balanço ele.
-Ele dá presentes legais de natal.- ele beija as costas da minha mão.- Também assiste todos os meus jogos pela TV ao vivo e me fala o que achou depois.- ele pensa.- Ele fez uma poupança quando eu nasci para eu ter a chance de ir embora dos meus pais mesmo que não tivesse nada.
Meu coração se aperta lembrando que Nick está desesperado para sair da casa dos pais, para sair de LA, para ter sua vida sem a mãe e o pai falando dele o tempo todo.
Puxo a mão dele e beijo o mesmo canto, ele sorri me puxando e eu fico no seu colo, aperto minhas pernas envolta dos seus quadris e abraço seus ombros.
-O que a gente tem, Alisson?- ele me observa.
-Não sei, nunca tive isso.- passo o dedão pela bochecha dele.
-Não quero assustar você.- ele acaricia minhas costas.- Sei que ter algo no final do colégio e no começo da faculdade é horrível.
Ele tem certeza, várias pessoas se afastam depois do colégio, não veria metade dos amigos que fiz no colégio depois da faculdade.
-Nick.- começo a falar.- Eu acho que não consigo mais largar você.
Ele sorri me puxa para mais perto.
-Olha que surpresa, você falando isso.- ele beija minha bochecha e eu bato no ombro dele.- Eu também não consigo largar você, Alisson.
Nos observamos e eu acaricio seus cabelos, Nick sai da cadeira e começa a andar comigo, rio enquanto ele sobe comigo até o seu quarto.
Fecho a porta e lembro de trancar, Nick me ajeita em seu colo e logo estamos na cama, sorrio quando ele começa a beijar meu pescoço e a subir minha blusa.
Eu não sei o que é isso, mas quero que continue.
☁️
Nicholas Matthews
-Quando eu era criança e era mais quente, eu jogava ali.- aponto para um campo.- Meu avô insistiu em me colocar nas melhores escolinhas.
-Imagino você chegando no treino de limosine.- ela fala ao meu lado e rio.
-Por que você sempre lembra que eu sou rico?- pergunto.
-Porque se eu fosse rica, eu iria querer que me lembrassem.- ela se abraça.
Estávamos em uma das trilhas do Central Park e estava bem frio esses dias, até para ela que estava com um moletom azul claro e uma jaqueta estava com frio.
Passo meu braço pelos ombros dela e a aproximo de mim, ela deita a cabeça no meu ombro e continuamos a andar pela trilha.
Nesses últimos dias parecia que eu estava no paraíso, Alisson e eu estávamos dormindo na mesma cama e transando muito.
Não queria voltar para LA, não queria voltar para meus pais ou para aquele colégio tóxico que maltratava ela todos os dias.
Mordo o lábio e observo as reações dela ao ver os artistas de rua e os caminhões de comida, lembro que estamos sem comer desde manhã e agora é tarde.
-Quer comer alguma coisa?- pergunto.- Acho que vai ter um filme mais pra lá, sempre tem...
-Isso parece tão coisa de filme.- ela fala e rio.- Quero.
-Ok.- nos aproximamos de um caminhão que vende hamburger.
Eu acho que nunca ri mais do que essas duas semanas, mas logo teríamos que voltar, o pai dela ia surtar se quiséssemos ficar mais do que prometemos.
Estava chegando ao fim, ainda faltavam duas semanas para as aulas voltarem, e mais quatro meses para nunca mais pisar naquela escola.
Mesmo assim já estava planejando tudo, com ajuda do meu avô, tinha tudo tão planejado que Alisson ficaria orgulhosa de mim.
Eu ia sair assim que as aulas acabassem e eu me formasse, viria para cá e ficaria com meu avô até às aulas da faculdade começarem e eu poder me mudar para o dormitório.
Sabia que Alisson ia ficar com o pai e Jane, para conhecer o irmão, sabia que ela só viria para cá uma semana antes das aulas começarem.
Mesmo assim eu estava tão animado, estava certo de que Alisson ia escolher Havard, e eu não podia esperar para finalmente estarmos livres e juntos na faculdade.
Ela fazendo designer e entrando para alguma empresa famosa, e eu jogando profissionalmente em algum time famoso, do queria que isso desse certo.
Só queria que nós dois déssemos certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...