Capítulo Cinquenta

1.7K 102 177
                                    


Notas Iniciais

Assim como havia combinado, aqui estou eu com a atualização.

O PRÓXIMO — para quem viu aqui "ESSE", eu cometi um errinho básico kkkkk — é um capítulo especial Feliz Aniversário, Daisuke, mas com uma surpresinha para os fãs SasuSaku.









Alemanha

— 04 de Junho de 2020


Sasuke dormia tranquilo e relaxado quando de repente, um som dentro de seu quarto o desperta; mesmo assim, ele não abre os olhos; estava exausto por ter chego em casa mais tarde. Tentou voltar ao seu sono aconchegante, principalmente por estar debaixo do edredom quentinho, mas novamente outro som chama sua atenção: o do chuveiro. Percebeu então que sua garota estava já acordada e tomava seu primeiro banho do dia. Gostaria de dizer que não precisaria fazer o mesmo, pelo menos não àquela hora da manhã que imaginava ser, mas infelizmente não poderia; para sua decepção precisaria estar na empresa bem cedo naquele dia para poder revisar o documento do casal no qual o encontraria às 10h da manhã, e ele só não reclamaria muito, por saber que quando finalizasse aquela reunião iria direto para casa e por lá ficaria pelo resto do dia, passando toda aquela tarde com sua adorável e amada noiva.

Suspirou, se mexendo na cama, afim de se espreguiçar antes de finalmente se levantar.

Ouviu passos, e mesmo sem ver, pode perceber que chegavam cada vez mais perto de si, e só por esse motivo continuou como estava. A razão era que ele tinha uma ideia do que aconteceria no instante seguinte; primeiro, conhecia sua noiva como ninguém e segundo, era algo que acontecia sempre que ela se levantava primeiro, o que não era tão raro assim.

— Sasuke. – Sussurrou em seu ouvido, sentando-se ao lado dele. – Precisa se levantar.

Ficou em silêncio, à espera da próxima ação.

— Eu sei que não está dormindo.

E então ele não pode deixar de sorrir ladino.

— Você está cheirosa. – Diz, ainda de olhos fechados. – Imagino que esteja gostosa também.

— Por que eu ainda me surpreendo com esses seus comentários?

Ele riu, abrindo os olhos devagar.

— Você precisa tomar um banho.

— Não quer me acompanhar?

— Meu amor, eu o acompanharia... – Colou seus corpos. – Com muito prazer, mas nossos filhos tem a colônia de férias e você tem trabalho.

— Você tem muita sorte de eu não poder faltar ao trabalho hoje. – Pegou em seus cabelos com uma das mãos. – E mais sorte ainda, por saber que a van das crianças está para chegar. – Roçou seu lábio no dela. – Mas mesmo que eu saiba que eles vão reclamar muito por se atrasarem um pouquinho...

— Sasuke.

— Eu não vou deixar de te beijar como eu quero. – Completa antes de realmente fazê-lo.

Puxou o corpo pequeno para cima de si, por cima do edredom, antes de joga-la para o lado, empurrando o edredom que o esquentava a pouco e se colocando por cima do belo corpo da noiva, sem, nem por um segundo, deixar de sentir o gosto delicioso de seus lábios. Passou as mãos por cada parte do corpo abaixo de si; tocando com mais força em certos lugares. Deixou os lábios dela, para beijar, mordiscar e passar a língua em seu pescoço, lóbulo da orelha e colo, percebendo que ela estava apenas de lingerie; e no instante em que constatou isso, gemeu rouco.

Seize The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora