Notas Iniciais
Quem está feliz com essa linda, maravilhosa e esperançosa atualização?
Vocês não desistiram de mim, não, é estrelinhas? Eu demoro, mas apareço.
Não sabem o quanto foi difícil finalizar este capítulo. Jesus! Achei que a inspiração me deixaria na mão esse mês também, mas aí, de repente, ante ontem, a inspiração me caiu como uma chuva em terra seca, sabe. E eu consegui escrever. Só não postei antes, porque passei o sábado todinho em Anápolis e hoje eu me senti um pouco indisposta e só pude vir agora, após a minha ida a igreja.
AH! Vão gostar de saber que o próximo está saindo também. Só não prometo atualizar antes do fim do mês, porque eu preciso finalizar Kupidon, que é outro que a inspiração não quer "baixar" em mim.
Mas... O mais importante é que aqui estou.
Se preparem para uma chuva de fofuras.
E para quem não gosta de hentai, já estou avisando que terá duas cenas do nosso casal SasuSaku.
Vamos ao capítulo, estrelinhas?
Boa Leitura!
Alemanha
— 10 de Maio de 2020
"A reconciliação é a manifestação do poder do amor contra os males do ser humano — Frases para Face"
Quando Sasuke e Sakura chegaram ao hospital, cada um dos amigos já se encontravam na sala de espera, inclusive os pais de Shikamaru, o pai de Temari e o irmão mais velho da mesma; ele havia chego a poucas horas de uma viagem que havia feito pelo pai, por conta da empresa que eles tinham na Inglaterra. Cumprimentaram a todos, e assim como os outros, se colocaram a sentar-se, afim de esperar que o Nara aparecesse para avisar de que as gêmeas haviam nascido. Estavam todos ansiosos para conhecê-las, em especial os avós; mas também se sentiam apreensivos pela antiga Sabaku ter entrado em trabalho de parto antes do tempo; mais especificamente quinze dias antes. Haviam ouvido do irmão da amiga que estava na sala de parto naquele momento, que ela havia sentindo algumas dores no dia anterior, mas que o médico que a atendeu em casa, já que o marido dela não se encontrava para levá-la até o hospital, havia dito que ela não precisava se preocupar, que as bebês ainda tinham quinze dias para nascer. Sabaku no Kankuro brincou dizendo que eram apressados como a mãe e que por isso não era uma surpresa que estivessem nascendo antes do tempo, e ninguém pôde deixar de rir e concordar com o filho mais velho de Ryuuji.
Mesmo que Sasuke soubesse que estava ali pela chegada das filhas de seus amigos, ele não conseguia deixar de pensar se a namorada ainda se encontrava chateada consigo. Durante todo o caminho, ouvindo uma música que tocava baixinho, ela não havia dito uma palavra, e sabendo que o momento não era propício para voltar a falar sobre sua irresponsabilidade, não tocou no assunto novamente, mesmo que quisesse muito. Queria novamente pedir desculpas, queria novamente deixar claro que o que havia feito naquele dia não voltaria a se repetir, mas aquele não era o momento; pelo menos não até ele receber a notícia, junto aos outros, que as bebês haviam nascido e estavam bem. Só havia se dado conta da besteira que fez, quando a olhou nos olhos; imaginou sua chateação, mas não imaginou que ela ficaria tão entristecida consigo. E teve de admitir de que provavelmente ficaria da mesma forma se estivesse no lugar dela, principalmente se contasse com o fato de que Akasuna no Sasori continuava a solta, planejando algo contra sua namorada e até mesmo contra ele, provavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...