Capítulo Trinta e Sete

2.1K 137 78
                                    



Alemanha

— 02 de Março de 2020


Sakura fechou a porta do quarto onde Daisuke e Mayu dormiam com cuidado, afim de não fazer qualquer som que pudesse despertá-los. Naquele dia ela quem havia os colocado para dormir, sozinha, já que Sasuke havia chego do trabalho extremamente cansado e sabendo que ele merecia um banho relaxante, o deixou seguir para o quarto dele. Mais uma vez dormiria ali, mas não reclamava, não mais, já estava se acostumando, assim como as crianças e o namorado. Prometendo que voltaria logo para o quarto que ela dividia com ele desde que começaram a namorar, ela seguiu ao quarto infantil afim de contar uma história para os filhos, que estavam com insônia, e que por esse motivo, haviam demorado um pouco a adormecer. Mas, ainda que estivesse cansada, não se importava nenhum pouco quando acabava ficando mais tempo ao lado dos pequenos até que pegassem no sono, principalmente porque o motivo da insônia era parte culpa dela, por deixá-los dormir na parte da tarde por tanto tempo.

Passava das oito quando ela finalmente conseguiu fazê-los adormecer. Havia lido metade de um livro, já que a todo momento eles faziam perguntas sobre o personagem principal "Robin Hood" — algo que acontecia sempre. Aquele livro tinha sido dado por Madara, já que o neto gostava tanto de filmes de heróis. Assim que percebeu que poderia deixá-los, ela apagou as luzes — deixando apenas a do abajur acesa — e saiu do quarto, caminhando para o qual o namorado estava, provavelmente já adormecido.

Sakura abriu a porta e percebeu-se completamente enganada quando sentiu-se ser puxada e em seguida beijada, apaixonadamente. Ela havia sido pega de surpresa, mas ainda assim não deixou de corresponder ao beijo do amado. Não esperava vê-lo desperto, muito menos fora da cama, não com a expressão de cansado que ele havia chegado a algumas horas atrás, e ainda assim, abraçou seus ombros largos, tocando os cabelos negros com as pontas dos dedos enquanto sentia ambas as mãos dele em sua cintura. De repente, mais uma vez sendo totalmente pega de surpresa, sentiu suas costas se encostaram no colchão, se surpreendendo ainda mais por não perceber que o namorado andou com ela até a cama. Ainda assim não deixou os lábios dele nem por um momento.

O Uchiha subiu as mãos por dentro da blusa de alça que a namorada vestia, subindo a peça junto, na intenção de retirá-la, mesmo que o fizesse de forma tão lenta. Ele estava provocando-a, e ela sabia disso, e se arrepiava por sentir os dedos dele passarem por parte de seu corpo. O moreno se afastou o bastante para retirar a blusa que ela vestia e rapidamente a jogou no chão do quarto antes de tomar os lábios vermelhos novamente com ainda mais urgência.

— Sasuke. – Gemeu, se lembrando — quase que de imediato — da porta, e consequentemente dos filhos, que apesar de estarem dormindo, poderiam despertar e acabar abrindo a porta sem antes bater. – A-A porta. – O lembrou, sentindo o amado se afastar, o que a fez se apoiar usando o antebraço, arqueando o corpo e vendo-o trancar a porta.

— Eles dormiram, certo?

— Dormiram.

Ele voltou a se colocar em cima dela.

— Você não estava cansado?

Ele deu um sorriso ladino.

— Não para você.

Sakura não pôde responder — se é que conseguiria fazê-lo —, pois os lábios dele tomaram os seus novamente, tão urgente quanto da última vez, e ela o correspondeu, quase ao mesmo tempo em que os dedos de suas mãos tocavam a pele das costas nuas do namorado. Apesar de estar escuro, ela sabia que ele se encontrava parcialmente nu, ao contrário dela, que ainda vestia uma saia curta — que ela sabia, não duraria muito tempo em seu corpo —, a calcinha e o sutiã vermelho de renda.

Seize The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora