Notas Iniciais
Quem aí estava com saudades?
Eu com certeza estava, principalmente dos comentários.
Demorei, mas cheguei, estrelinhas!
Eu sei, eu sei, deveria ter vindo antes, como sempre acontece, mas hoje nós comemoramos o aniversário da minha mãe, e eu estive bem ocupada, sabe. Fizemos um hambúrguer delicioso — na verdade, quem fez foi meu irmão, só ajudei a montar.
Mas bem, estava delicioso, e precisei de um momento para poder vir e postar o capítulo.
Comi demais!
Bom, vamos ao que mais importa, né?
Ao capítulo!
PS: Não deixem de ler as notas finais, mores, é muito importante
PS2: Tive de apagar o capítulo — este aqui — e postar novamente, pois não estava aparecendo todo o capítulo para alguns leitores — provavelmente todos. Então, aqui estou eu, postando novamente.
Alemanha
— 01 de Agosto de 2020
— Nossa, que cara de mendigo.
O comentário de Naruto faz com que Sasuke olhe para onde o amigo loiro olhava e com quem ele falava. Sabaku no Gaara chegava na empresa com um semblante cansado, barba por fazer e com o blazer jogado no ombro direito. Ele realmente não parecia o advogado de sempre e por isso se perguntou o que tinha acontecido. O ruivo já estava faltando ao trabalho a quase uma semana, ninguém sabia dele, ninguém sabia da esposa dele, e estavam todos se perguntando se havia acontecido algo e o que seria para deixar o casal longe de tudo e de todos. Mesmo curioso, o Uchiha decidiu não dizer uma palavra, principalmente porque não gostava de se envolver na vida dos outros, por mais que seus amigos e família adorassem fazer isso quando é com ele, mas, apesar disso, apenas desviou os olhos para os filhos, que dormiam no tapete felpudo perto do sofá.
Naquele dia Sakura tinha uma cirurgia importante com a doutora Senju e as crianças não tinham aula, então os levou para a empresa com ele. Haviam tomado um café-da-manhã delicioso em sua cafeteria preferida, almoçado por ali mesmo, como se estivessem no Japão, já que estavam em volta de uma mesa de centro, com a diferença de que o prato escolhido havia sido um "Schnitzel", e então, após um filme que havia sido colocado em um dos tablets das crianças, eles acabaram adormecendo enquanto o pai trabalhava.
— Pior que ele está mesmo. – Nejí sussurra.
— Estou me perguntando se vou ver mais algum zumbi hoje. – Comentou, pelo amigo Uchiha estar da mesma forma, mas não tão "desastroso" quanto o ruivo.
Sasuke balançou a cabeça para os lados ao ouvir Naruto, apesar de concordar.
— O que houve, Gaara? – O Hyuuga pergunta quando o amigo finalmente chega até ele e os outros.
— Dor de cabeça.
— Porre? – Shikamaru quem perguntou.
— Não. Ino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...