Capítulo Quarenta e Dois

2.5K 131 362
                                    


Notas Iniciais

Finalmente consegui vir aqui postar.

Hoje o dia foi corrido para mim, principalmente da minha linda e apaixonante sobrinha.

Depois que minha irmã chegou, eu fui comer e simplesmente me esqueci de que tinha atualização hoje.

Quase.

Me lembrei quando fui betar um capítulo de Surprise.

E surtei!

"Meu Deus, tem atualização"

Eu gritei mentalemnte.

Mas o importante foi que eu me lembrei.

E aqui estou, então estou desculpada?

Boa Leitura, estrelinhas.











Alemanha

— 22 de Março de 2020


"Em qualquer guerra a calmaria vem entre as tempestades. Haverá dias em que perderemos a fé, dias em que nossos aliados se voltarão contra nós, mas nunca chegará o dia em que deixarei de lutar por quem vale a pena — Optimus Prime"



A espera era a pior coisa do mundo, quando a situação era tão desesperadora. O casal sabia que a cirurgia na qual a filha estava passando era uma boa notícia, mas tinham medo de que desse errado, e que a filha acabasse não sobrevivendo.

Shisui havia falado com o casal antes de seguir os enfermeiros e sua paciente; havia dito que seria um procedimento fácil, que ele havia feito várias, mas deixou claro que toda cirurgia há um risco, e a rosada que também era médica, sabia disso muito bem. Outra coisa que ele havia explicado, principalmente para os que não compreendiam sobre medicina, foi a forma que seria realizada aquele procedimento

"Aplicaremos as células-tronco por meio da infusão endovenosa, como se Mayu estivesse recebendo uma transfusão de sangue. Após o clampeamento do cordão, a drenagem do sangue será feita por meio de uma punção com agulha na veia umbilical da placenta e seu acondicionamento é realizado em uma bolsa contendo anticoagulante".

"A coleta é realizada logo após o nascimento da criança de forma rápida, durando em torno de cinco minutos, e por isso devemos ser rápidos".

Ele explicou rapidamente e seguiu para o local onde a garotinha já estava com uma equipe de médicos, que começaria o procedimento, já que ficou de explicar aos familiares, ao perceber a angustia de cada um deles, em especial de seu primo e a namorada dele.

Apesar da paciente ser da mesma família que o mais velho, como dono do hospital, junto de Itachi, havia feito questão de não só participar do procedimento, como também ser o médico responsável por aquele caso. Ele não sentia o medo que alguns médicos sentiam ao cuidar da família, mesmo sabendo que a situação poderia piorar e a garotinha acabar morrendo em suas mãos, ele não acreditava que isso aconteceria; só por aquele órgão ser encontrado, já era um milagre, e ele acreditava no milagre completo; Mayu sobreviveria.

Seize The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora