Capítulo Cinquenta e Oito

1.2K 75 231
                                    


Notas Iniciais

Olá, minhas estrelinhas!

Primeiramente: VOLTEI — FINALMENTE — COM NOVA CAPA E NOVO BANNER PARA ESSA HISTÓRIA EM RETA-FINAL!!

Eu estava com tantas saudades de todos vocês.

Eu estava contando os dias para voltar a atualizar.

Para quem não está sabendo — e provavelmente é a grande maioria, porque o pessoal do zap e do Wattpad já estava avisado —, eu me demorei a voltar por um motivo muito importante: Minha mãe fez uma cirurgia e acabou passando muito mal depois dela. Eu estava cuidando dela por todos esses dias, e na verdade ainda estou. Mas nas primeiras semanas, ela passou tanto mal, que voltou ao hospital várias vezes, e ninguém descobria o motivo de ela passar tão mal. Ela não dormia, mal se alimentava direito, precisava de ajuda no banho...

E eu me foquei na minha mãe. E por isso me demorei tanto com as atualizações. Eu não conseguiria escrever uma linha com minha mãe passando mal, então deixei para escrever quando ela se sentisse melhor.

E graças a Deus ela está bem.

Foi complicado, foram semanas difíceis e cansativas e preocupantes para toda a minha família, mas graças a Deus passou e ela está bem agora. Ainda em repouso, mas acabou aquela tortura.

Eu agradeço a todos que me apoiaram neste momento difícil — em especial o pessoal do zap e do Wattpad —, agradeço pelas palavras e pelas orações.

Bom, imagino que todos estejam ansiosos por este capítulo, não é mesmo?

Então... desejo a todos, uma boa leitura! 











Alemanha

— 28 de Setembro de 2020


Desde que entrou naquele tribunal seu corpo tremia; mas não era de medo, era de raiva mesmo. A vontade que tinha de surrar aquele maldito até que ele perdesse a consciência era ainda maior mesmo que tivesse passado tantas semanas desde que descobriu do que ele foi capaz de fazer. Não havia sido um terço do que Hotaru fez, mas ainda assim, para Sasuke, era imperdoável. Ele havia sido o culpado por ter passado cinco anos atrás das grades, o culpado de não poder ver seu filho crescer, por não ter se despedido de Karin, o culpado por Sasori sempre ter se livrado da prisão, o culpado principalmente por fazer sua garotinha de cinco aninhos passar três dias amarrada e amordaçada, o culpado pelos pesadelos dela. E esse era o maior motivo de sua raiva. Mayu ainda tinha pesadelos com aquele horror que ela passou, ainda que o desgraçado do Akasuna não tivesse tocado em um fio de cabelo dela; o que não o fazia ser menos maldito.

Enquanto ele estava sentado ao lado de seu advogado junto de Hotaru, tudo que o Uchiha pedia era que eles passassem o resto da vida deles atrás das grades, pagando por seus pecados, pagando pelo que fizeram não uma, mas duas crianças passarem — ele estava incluindo Izumi naquela conta, ainda que Sai não soubesse dos planos do Nohara. Uma delas havia passado anos de orfanato a orfanato, sendo adotada uma única vez quando tinha quase seis anos, mas que só durou por dois anos, pois logo em seguida voltou para o sistema após perdê-los em um acidente de carro. E foi aí que ela se revoltou completamente. E a culpa dessa revolta era de seu próprio avô. Se ele não tivesse a tirado da casa de seus pais, se ela tivesse crescido junto a eles, ao irmão, aos primos, sua história seria outra.

Seize The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora