Capítulo Cinquenta e Cinco

1.2K 95 233
                                    


Notas Iniciais

Finalmente!

Eu quis tanto finalizar este capítulo antes, estrelinhas, mas foi impossível.

Minha vida tá muito corrida.

Mas, o importante é que aqui estou eu.

Antes de deixá-los ler este capítulo incrível, quero prepará-los para mais choros, desesperos e desejos de vingança — ou morte mesmo. 











Alemanha

— 11 de Agosto de 2020


Sakura andava de um lado para o outro, completamente desesperada. Passava uma das mãos nos cabelos, colocava a unha do dedo polegar na boca, tentava se manter calma perante aquela situação, mas era impossível. Completamente impossível, quando não tinha uma notícia de sua garotinha a mais ou menos quinze horas. Aquele maldito havia prometido ligar mais cedo, mas parecia que estava querendo deixar a todos, em especial ela e Sauske ainda mais desesperados do que já se encontravam. E era por não ter notícias que imaginava em tudo que sua filha estaria passando. Ela sabia que Sasori era um monstro, sabia que ele sempre soube sobre um sequestro no qual seu pai estava envolvido, ajudou a incendiar um orfanato, mas ainda assim se perguntava se ele seria mesmo capaz de machucar a própria filha. Ela deveria estar com medo, deveria estar chorando e temia que fizesse o ruivo perder a paciência. Sabia que não era difícil de acontecer. Ele era completamente desequilibrado.

Ele não ligava, sua mente gritava.

Havia se passado mais de quinze horas e ele não ligava. Suas mãos tremiam e seus olhos estavam lacrimejados e ela tentava não chorar, mas sabia que não conseguiria fazê-lo por muito tempo, principalmente por estar grávida, nervosa e com os hormônios a mil por estar em uma situação tensa como aquela. E mesmo que tivesse desabado a algumas horas atrás quando soube que sua pequenina tinha sido levada por Sasori com a ajuda da antiga secretária de Sasuke, e mais ainda quando viu aquela foto de ela amarrada e amordaçada, não conseguia deixar de desabar mais uma vez ao mesmo tempo em que sentia raiva.

Muita raiva.

Sakura trincou os dentes ao pensar na mulher na qual estava sendo cumplice de Sasori. Sua vontade era de fazê-la se arrepender, com suas próprias mãos.

Seus olhos se encontraram com os do noivo, que estava do outro lado conversando no celular. Ao lado dele estava Fugaku, Madara, Itachi, Shisui, Naruto, Hiashi e Minato. Suas amigas estavam sentadas no sofá, já que ela não queria conversar ou mesmo comer. Não sentia fome. Seu estômago embrulhava só de pensar e ela tinha certeza de que era por conta do nervoso que estava passando. Como aquilo poderia estar acontecendo? Ela não queria acreditar. Ela só queria que tudo fosse um terrível pesadelo. O pior dos piores. Logo quando tudo estava nos eixos, logo quando a filha estava curada, quando tinha sido pedida em casamento, quando descobriu estar grávida, quando finalmente, achou que seria feliz. Não era justo.

Por que tudo tinha que ser mais complicado para ela?

Parou de frente para a porta do jardim, se lembrando dos filhos brincando com Shasta e seu peito apertou, ao mesmo tempo em que voltava a chorar em silêncio.

Seize The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora