Capítulo Quarenta e Sete

1.5K 117 80
                                    


Notas Iniciais

Olá, estrelinhas!

Eu me esqueci completamente que tinha de atualizar uma de minhas histórias hoje, e como essa já estava betada, a escolhi para ser a quarta história dessa semana para ser atualizada.

Esse é um capítulo especial "Feliz Aniversário, Mayu" — se passa uma semana após o nascimento de Sabaku no Ichiro.

Lembram-se do presente de Sasuke?

Eu não me esqueci, e jamais me esqueceria.

E aqui está ele.

É um capítulo pequeno, mas muito especial.

Antes de deixá-los ler, gostaria de agradecer à 19MyVkookie2_ por me ajudar com esse capítulo. Se não fosse por suas ideias, eu não sei se conseguiria escrever. Obrigada, linda.

Vamos ao capítulo?

Boa leitura! 










Daisuke e Mayu se encontravam de joelhos sobre as poltronas do jatinho, observando o céu azul e as nuvens que se mexiam; a paisagem que viam, era encantadora para ambos, mesmo que fossem apenas o céu brilhando e as nuvens os acompanhando. Eles estavam tão ansiosos, que não se continham, e a todo momento tinham sobre eles, os olhos de seus pais, que vez ou outra trocaram um olhar e um sorriso cúmplice. Eles não haviam contado sobre onde estavam indo, apenas disseram que viajariam, apenas os quatro, e que seria surpresa. E desde então eles não paravam de pular, totalmente animados. Insistiram em descobrir para onde iriam, fizeram até mesmo uma brincadeira de quente e frio, ideia que havia sido da rosadinha, para a surpresa dos mais velhos, que riam com a curiosidade dos filhos. Era a primeira vez que Mayu saía de sua cidade e por isso Sakura se via tão feliz pela alegria e o entusiasmo de sua garotinha. Sorriu abertamente ao vê-la olhar para o jatinho particular de seu papai, tão encantada, antes de adentrar a passos apressados com seu irmão em seu encalço. Era indescritível ver a alegria nos olhos de ambas as crianças, da forma como eles pareciam estar em êxtase com a viagem mesmo que não estivessem fazendo a mínima ideia de onde estavam indo. Ela sabia, assim como todos os Uchiha e amigos, que haviam prometido não dizer uma palavra sobre, mesmo que os dois anjinhos insistissem. Eles haviam recorrido até mesmo ao vovô Madara que fazia tudo por ambos, inclusive contar segredos nos quais os outros adultos escondiam deles. Com jeitinho, claro. Mesmo assim, o mais velho, com um sorriso contagiante, não deu nenhuma dica, o que deixou os filhos de Uchiha Sasuke extremamente indignados, apesar de ficarem ainda mais curiosos a respeito. Haviam sido dois dias aguentando ambas as crianças entusiasmadas, curiosas e ansiosas. E por um momento o casal pensou que deveriam ter dito sobre a viagem apenas no dia. Mesmo assim era divertido ver ambos tentando descobrir sobre a surpresa. A única coisa que sabiam era que era o presente de aniversário de Mayu.

A pequena não havia tido uma festinha, por conta das semanas agitadas que haviam tido. Haviam combinado que com o estado da pequena, após ela sair do hospital, o melhor era ela ter apenas o seu presente de aniversário. Mas claro que Sasuke insistiu em um almoço com toda a família. Eles dormiram na mansão Uchiha e a garotinha foi acordada por cada um deles, inclusive sua mamãe, com um coro de parabéns e um bolo feito por sua avó. E havia sido o dia mais perfeito para a nova Uchiha. Ela ganhou vários presentes, um café-da-manhã de princesa, mesmo que na sala de jantar da mansão, onde haviam enfeitado com balões e confetes rosados. A mesa estava decorada com um delicado forro rosado com a saia cheia de babados e desenhos de unicórnio, como a garotinha havia escolhido ao ser questionada sobre o tema meses atrás. Em cima, haviam pratos de vidro com taças, nas quais até mesmo as crianças usariam, mas também havia para ambas, um copo personalizado com canudinho, do tema escolhido por Mayu, algo que ela simplesmente amou e não quis largar mais. Sakura estava sabendo do almoço apenas, e por isso se encontrou totalmente surpresa ao se ver naquela sala de jantar decorada com o tema escolhido por sua filha, descobrindo tão logo que havia sido feita carinhosamente por todos os Uchiha, inclusive seu namorado. A aniversariante não só havia tomado seu café-da-manhã preferido na sala decorada por sua família, como também havia feito as outras duas refeições lá também, com exceção do lanche, que havia sido feito em frente a piscina, onde as crianças e os adultos aproveitaram-na durante várias horas daquele dia.

Seize The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora