Alemanha
— 28 de Janeiro de 2020
Sasuke chegou bem cedo na empresa naquele dia, principalmente por conta do tempo que não estava muito bom. E ainda assim, mesmo com o tempo frio e a vontade de ficar mais tempo debaixo do edredom, seguiu para o trabalho. Tudo indicava que ele deveria ter ficado em casa, e ele só teve a confirmação quando seu melhor amigo loiro disse que a pasta com os documentos e os relatórios que ele precisaria em algumas horas, havia ficado no escritório da casa dele. Foi a primeira vez que viu Naruto irritado com algo tão trivial, apesar da importância da situação. Mas havia um motivo. Por causa do frio, os gêmeos Uzumaki haviam pego um resfriado horrível e com isso não conseguiram dormir à noite, consequentemente, seus pais também não. E essa era a razão da irritação do amigo; o cansaço extremo. Não podia julgá-lo, ficaria da mesma forma se tivesse que ir trabalhar bem cedo depois de duas noites mal dormidas.
Juntos, eles foram buscar esses documentos; Naruto, porque só ele sabia onde estava e Sasuke, porque sabia como desestressar o amigo, além disso, não queria que ele dirigisse naquele estado. Era muito raro ver o amigo estressado e irritado, ele estava sempre rindo e brincando com todos.
Foi o tempo de entrarem na casa, para cair a tempestade. Parecia que o mundo estava acabando, de tão forte que era a chuva. Naruto então desistiu de pegar os documentos quando a energia acabou. E ainda que soubesse que logo voltaria, por causa do gerador, se preocupou com os pequenos que estavam no andar de cima ainda que não estivessem sozinhos.
O Uchiha estava preocupado com Daisuke, Sakura e Mayu, que estavam sozinhos em casa. Para piorar, começou os raios e os trovões extremamente fortes e alto, e por conta disso ninguém conseguia ter sinal no celular. Deixando-o mais preocupado do que já estava, o balançar da casa indicava um terremoto grau baixo. Ele queria ir para casa, mas sabia que seria perigoso. Hinata tentava acalmar os filhos enquanto Naruto e Sasuke ficavam na sala, conversando. O primeiro tentava distrair o amigo mesmo sabendo que seria praticamente impossível. Ele também estava preocupado com a rosada e as crianças, e podia entender o desespero do amigo. Era a primeira tempestade do ano. E se Sakura não estivesse preparada? E se algum deles se machucar? Eram muitos "se" passando pela cabeça do Uchiha, mesmo que ouvisse o amigo falar sobre a gravidez de Temari.
Sasuke em algum momento — durante seu "voar" — ouviu a palavra "gêmeos".
— De novo? – Pergunta, totalmente surpreso, olhando nos olhos do amigo que tinha um sorriso divertido nos lábios.
— Pois é. E Shikamaru está surtando duplamente.
— Como assim?
— Duas meninas. – Mostrou dois dedos da mão direta.
— Ah. – Riu. – Mas foi de tanto ele reclamar de que se viessem meninas, seriam problemáticas como Temari.
— Foi o que eu disse para ele. – Conta rindo. – E ele mandou eu me ferrar.
— Quando foi que descobriram isso?
— Ontem. – Gesticulou. – Olha a coincidência, teme..., eu fui levar a Hina para fazer a ultra, e quem encontro? Shikamaru e Temari saindo da sala da médica.
— Por isso você está sabendo primeiro.
Naruto assentiu.
— Eles querem fazer um almoço na casa deles para contar a novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...