Notas Iniciais
A partir de hoje — 27/02/2021 — estarei "organizando" melhor os capítulos, e por esse motivo estarei os "atualizando". Algumas coisas são necessárias, sabe.
Mas a história e as cenas ficam do jeito que estão, viu, não muda nada por enquanto, apenas quando eu for passar a história para Original. Aí, sim, eu modificarei várias coisas, apesar de a história do casal ser a mesma.
Alemanha
— 10 de Julho de 2019
Haruno Sakura chegou em casa cansada. Apesar de seu segundo emprego ser muito ruim de pagamento, ela tinha que agradecer por poder sair quando quisesse. Era só arrumar a casa e estava liberada. Era ruim, mas era o que tinha. Sua filha precisava de um tratamento intensivo, e só o primeiro trabalho não dava para pagar as contas. Mayumi tinha três anos quando foi diagnosticada com Câncer. Quando a filha teve que cortar os cabelos, para que ela não ficasse estranhando, Sakura decidiu cortar também. Há uma semana os médicos disseram que ela precisaria de um transplante. Ela chorou tanto, que os médicos tiveram que sedá-la, fazendo com que dormisse por quase seis horas. Sakura saiu do banho, enrolada na toalha. Estava com pressa. Sua filha estava no hospital, sozinha, por isso precisava se vestir depressa e ir ficar com sua garotinha. Seu celular tocou assim que terminou de pestear os cabelos molhados. Atendeu no segundo toque, sem ver quem era.
— Alô. — Bocejou. — Oi, Hina.
— Sakura, você ainda está procurando por um segundo emprego?
— Consegui um, essa semana. — Fez uma careta. — Apesar de não pagar bem.
— Eu tenho um para você. — Ela parecia animada. — Paga muito bem.
Seus olhos brilharam esperançosos.
— Quanto?
— Mil e oitocentos.
Ela se surpreendeu.
— Mas é das 7h30h às 17h, todos os dias, incluindo o final de semana. Ele vai explicar tudo.
— Eu vou ver se consigo mudar meu horário no hospital.
Hinata assentiu, apesar de saber que a amiga não veria.
— O que eu preciso fazer?
— Cuidar de um menino.
— Quantos anos?
— Cinco. Lembra-se da Karin?
Ela se lembrava da ruiva.
Não eram amigas, mas ela participava da equipe de líderes de torcida na qual eu era capitã. Era uma boa pessoa. Nos dávamos bem, Sakura pensou.
— É o filho dela.
E então a rosada se lembra do noivo da ruiva.
— Ele saiu?
Tinha ficado sabendo pelas amigas tudo o houve. Sabia que os maridos delas, que na época eram apenas namorados, tinham se metido em um problema junto do Uchiha, mas que eles tinham se livrado da "pena". No dia seguinte, soube o houve com Karin pelos jornais. Tinha ido até Kushina, Minato e Naruto prestar solidariedade. Sentiu-se penalizada pela família, que sofria demais. Mas descobriu, depois, pelas amigas, que a criança que Karin esperava estava viva. E que era um menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...