Notas Iniciais
Finalmente!
Estou tão, tão feliz por ter conseguido escrever. Tão feliz por estar aqui postando para vocês, mesmo depois de tantos dias sem fazê-lo...
É irritante quando não se tem inspiração, gente, não fazem ideia — pelo menos não os que não são autores. É de enlouquecer. Mas, eu consegui!
E devo a vocês que torceram por mim. E a Deus, claro, porque é ELE quem me dá essas inspirações maravilhosas. Foi ELE quem me deu cada uma de minhas histórias, então devo ser grata a ELE.
Mas, vamos ao que importa no momento.
O capítulo!
Boa leitura, estrelinhas!
Alemanha
— 15 de Setembro de 2020
Aquele era o dia mais especial de sua vida. O mais importante; só não sabia se era o maior e mais emocionante, pois ainda tinha o dia em que teria finalmente seus gêmeos em seus braços. A barriga já era visível para todos, mas, graças a sua melhor amiga estilista, seria praticamente impossível vê-la estando vestida com aquele incrível, glamoroso e perfeito vestido de noiva. Ino havia pensado em cada detalhe, incluindo o fato de que muito provavelmente poderia já ter uma barriga bastante amostra, ainda mais estando grávida de gêmeos, então havia bastante tule e várias camadas eram feitas sua saia, deixando um encantador estilo princesa; não havia nenhum decote, nem nas costas e muito menos no colo — porque havia feito esse pedido especial a sua irmã de alma —, a parte de cima, que delineava seus seios enormes — okay, estava exagerando um pouquinho —, diga-se de passagem, era em formato de coração; rendas delicadas montava elegantes mangas, começando pelos ombros — cobrindo todo o colo — até os pulsos; nas costas, havia algo mais parecido com um corpete.
Havia sido o vestido mais lindo que Sakura já tinha visto antes. E havia ficado muito emocionada na primeira prova, deixando claro o quanto havia se apaixonado por aquele modelo exclusivo feito por sua melhor amiga, que brincou — enquanto correspondia ao abraço carinhoso — sobre ela estar chorona por conta dos hormônios. E a rosada não podia deixar de pensar que muito provavelmente era a mais pura verdade; vinha chorando por tudo desde antes de descobrir a gravidez, e depois que descobrir, estava mais inconstante ainda, deixando seu noivo completamente louco; tinha de confessar que estava sendo impossível descobrir quando ela estava feliz ou quando estava chorosa quando ele chegava do trabalho. Mas ele nunca reclamava; na verdade Sasuke fazia todas as vontades da noiva, sem discussões, mesmo quando tinha de acordar às três da manhã por conta dos desejos nojentos da mulher que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...