Capítulo Quarenta e Um

2K 138 311
                                    


Notas Iniciais

Estrelinhas do meu core, sentiram minha falta?

Eu senti e muita!

Não me culpem pela demora, por favor, culpem a inspiração que tem me deixado.

Estava surtando, mas finalmente consegui terminar esse capítulo e já comecei o próximo.

Não vão gostar de saber, que empaquei no meio dele.

Vontade de chorar.

Vou aproveitar para atualizar as outras, por causa disso.

Mas, deixando essa loucura de lado...

Vamos ao capítulo?

Boa Leitura!!











Alemanha

— 13 de Março de 2020


"Você acha que o verdadeiro amor é a única coisa que pode partir seu coração. A única coisa que pode trazer luz à sua vida, ou destruí-la. Aí, então, você se torna mãe — Grey's Anatomy"



Sakura estava sentada na poltrona, de frente a cama na qual sua filha dormia; ela estava dormindo desde que Sasuke saiu para ver Daisuke. E por mais que a rosada também quisesse ver o filho, principalmente porque sentia saudades de estar com ele junto a ela durante todo um dia, ela não conseguiu sair de onde estava sentada, não conseguiu deixar sua garotinha, mesmo que soubesse que ela jamais estaria sozinha.

Era sua pequena em sua frente.

Sua princesinha, que sentia dor e sofria.

Mas ainda tinha fé; tinha esperanças de que iria dar tudo certo.

Tudo podia mudar nos próximos minutos, ela só tinha que continuar acreditando; e ela jamais pararia, por mais que sentisse medo, por mais que seu coração doesse ao pensar na possibilidade de sua filha não suportar tudo aquilo e acabar falecendo; suas mãos tremiam só de pensar no pior, seu corpo doía e os olhos pesavam, por não conseguir dormir.

Tinha sono, muito sono, mas não dormiria nem tão cedo; não conseguia fechar os olhos sabendo que a filha poderia precisar dela em algum momento. Mas mesmo sentindo todas aquelas coisas ruins, mesmo com todos aqueles pensamentos que pareciam querer criar vida e que lhe consumia a alma, ela não deixaria de acreditar em um milagre.

Nunca.

A porta se abriu, mas Sakura nem mesmo ouviu; ou os passos que se aproximavam de si.

Os olhos lacrimejados, não deixava o corpinho fraco da filha nem por um segundo — apesar de piscar algumas vezes, mandando o sono ir embora.

Sakura soltou um suspiro longo e alto enquanto orava mentalmente.

Seize The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora