Capítulo Trinta e Quatro

2.5K 133 115
                                    



Alemanha

— 28 de Março de 2020


O único motivo de estar dormindo até mais tarde naquele dia, era o fato de que havia combinado de ir à casa do namorado apenas mais tarde. Fazia dias que ela não dormia no próprio apartamento, e só estava ali naquele dia por ter feito um programa com as amigas na noite anterior, e como o apartamento era mais perto, ficou por ali com sua garotinha, mas só após avisar a Sasuke, para que ele não ficasse preocupado. Ela só não imaginava o que estariam preparando para ela. Seu corpo estava exausto e mesmo sabendo que tinha uma princesinha no apartamento e que deveria cuidá-la, ela não conseguiu acordar nem mesmo com o despertador. Trabalhar no hospital era mais cansativo do que cuidar de Daisuke e Mayu durante a tarde, e olha que ela trabalhava no hospital por apenas 4 horas. Não eram tantas horas e mesmo assim, seu corpo pedia por cama toda tarde. Sua sorte era que as crianças tinham o "soninho da tarde" e ela aproveitava para se juntar a eles, claro.

A porta daquele pequeno apartamento foi aberta e um homem e uma criança entrou sem fazer barulho algum, afinal, eles queriam fazer surpresa. O garotinho estava tão ansioso e animado, que foi o primeiro a subir o andar de escadas, encontrando a rosadinha menor no corredor, o que faz com que quase ela desperte quem eles não desejavam naquele momento.

Sasuke e Daisuke então puxaram Mayu para irem com eles até o quarto de sua mãe e enquanto a garotinha ia animada junto ao melhor amigo, o mais velho entre eles caminhava calmamente com um sorriso nos lábios, se divertindo com a alegria das crianças. A ideia daquela surpresa tinha vindo de seu Daisuke, e seu pai não só apoiou, como preparou tudo com a ajuda dele e da rosadinha, sem que Sakura soubesse.

Eles entraram no quarto, sem fazer som algum — além da porta — e caminharam em direção a cama, onde as duas crianças subiram, vendo a "mãe no meio da cama. Ambos sorriram e então se colocaram pé, do lado esquerdo da mulher enquanto que o pai ficou apenas próximo a cama, e de forma que a namorada pudesse vê-lo ao despertar.

E então Sasuke contou um, dois, três com os dedos antes de enfim gritarem.

— Surpresa!

Sakura se assustou e até mesmo se sentou sentindo o coração disparado, mas então entendeu tudo quando olhou para o lado e encontrou as três pessoas que amava, vendo o maior deles com um bolo nas mãos.

— Feliz aniversário, meu amor. – O namorado diz, com um sorriso de lado.

— Vocês quase me mataram do coração agora.

O namorado riu, vendo-a apertar as crianças em seus braços, logo em seguida

— Obrigada, meus amores.

— Nós queríamos fazer uma surpresa, não é?

— É sim. – Concordou com o pai. – Eu que dei a ideia, fui eu.

Sasuke riu

— O papai pode ter feito o bolo, mas eu que dei a ideia.

— Ele não para de dizer isso.

— Obrigada, querido, eu amei a sua ideia.

— Mamãe, a gente pode comer o bolo agora?

E o casal riu.

— Antes, nós vamos tomar café-da-manhã, Mayu. O que você acha de panqueca doce, waffles, suco e leite com achocolatado?

— O suco eu passo, tio Sasuke.

Seize The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora