Alemanha
— 07 de Março de 2020
Sasuke observava a namorada se arrumar sem desviar os olhos dela nem por um minuto. Daisuke e Mayu já estavam prontos e assistiam TV no andar debaixo. Naquele dia, eles almoçariam nos seus pais. Seu avô ficaria alguns dias fora e por isso queria um almoço em família antes de ir. Daisuke estava tão acostumado em ver o bisavô toda semana, que ficou emburrado quando soube que ele viajaria, além de insistir para que o mesmo não fosse. Até mesmo Mayu fez vários questionamentos quando soube da viajem do mais velho. De forma tranquila, ele explicou ao bisneto e a pequena rosadinha que ficaria apenas uma semana fora e que por ser tão importante, não poderia deixar de ir. E Sasuke percebeu que assim como seu avô era consigo quando pequeno, ele era com seu filho e com sua enteada — não que não tivesse percebido antes, mas era sempre impressionante sempre que percebia o amor que o avô dedicava aos netos, incluindo as bebês de 4 e 5 meses. Era o mesmo carinho, a mesma atenção, os mesmos mimos, um amor grandioso. E isso para o filho mais novo de Fugaku era como voltar no tempo, principalmente por Daisuke se parecer tanto com ele.
Cruzando os braços, Sasuke apoiou as costas na parede ao lado da cama, esperando que Sakura terminasse de se vestir. Tinha sido complicado vê-la apenas com peças íntimas e não poder tocá-la. Se atrasariam caso ele fizesse o que estava planejando, além disso, os filhos os esperavam na sala, pacientemente — ou nem tanto, já que haviam gritado algumas vezes sobre estarem demorando. A viu caminhar já com o vestido com estampa de onça, com um simples decote frontal e alças grossas — parcialmente colado no corpo; seu cumprimento era a dois palmos dos joelhos, e por ser levemente rodado, o moreno podia ver boa parte das pernas torneadas da namorada. Ela pegou o colar que ele havia lhe dado no natal e o colocou no pescoço prontamente, no mesmo lugar no qual estava o objeto que agora estava em uma parte de seu corpo, ela pegou um par de brincos arabesque de ouro com pequenos diamantes dando charme a peça e os colocou nas orelhas.
Sakura havia percebido os olhos do namorado sobre ela. A todo momento, onde ela ia, os olhos escuros a acompanhava. Por um momento, ela mordeu o lábio, e de forma provocante, se abaixou para pegar os saltos que estavam perto da porta do banheiro, inclinando o corpo dando uma empinada em sua direção, e sorriu ao vê-lo apertar os músculos dos braços, tentando se controlar. Ela o conhecia bem, e por isso sabia como provocá-lo, ainda que soubesse que não era o momento, mas ainda assim não pôde deixar de fazê-lo.
Sentou-se na cama, ainda sobre os olhos dele e então colocou os saltos rapidamente, levantando-se em seguida.
— Pronta. – Avisou, indo buscar o perfume que estava na mesa de cabeceira, perto de onde o namorado estava. – Podemos ir.
— Você faz isso de propósito, não faz?
Ela sorriu, se aproximando dele.
— Do que está falando, meu amor?
E o moreno balançou a cabeça, sabendo exatamente o que ela estava fazendo, trazendo-a para mais perto de seu corpo e rapidamente abraçando a cintura fina.
— Sasuke, precisamos ir, já estão nos esperando. – Diz, roçando os lábios nos dele.
A rosada sentiu uma das mãos grandes deixar sua cintura e então os dedos emaranharam-se em seus cabelos rosados, e rapidamente sua boca avermelhada foi tomada com urgência. Ela não pôde deixar de corresponder, mesmo porquê, estava esperando por isso desde que sentiu os olhos dele sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...