Capítulo Vinte e Três

2.8K 183 182
                                    




Alemanha

— 01 de Fevereiro de 2020


Sakura não conseguiu dizer uma palavra desde que ouviu a palavra "namorada" sair dos lábios do moreno a sua frente. Achou que estivesse ouvido errado, achou que estava até mesmo sonhando, mas sabia que tinha sido de verdade. Ele tinha dito que a queria como sua namorada. E mesmo que ainda achasse que poderia ser um erro, mais por conta de seu medo de não dar certo, ela amou ouvir aquelas palavras. Cada uma delas. Seu coração não havia parado de bater desenfreado; parecia que ia pular e sair pela sua boca, e se perguntava se o som de seu coração batendo não estava sendo ouvido pelo moreno a sua frente. Ouvir tudo que ouviu havia sido uma grande surpresa, nem em seus melhores sonhos ela esperava ouvir todas aquelas palavras de Uchiha Sasuke. E era por sentir algo tão forte por ele, que sentia aquela emoção, era por vê-lo falando tanto, sentindo aquele cheiro gostoso, que ela sabia que era verdade.

Estava realmente acontecendo.

E enquanto ela estava estática, Sasuke esperava pela resposta, pacientemente. Não sabia o que ela poderia estar pensando, mas imaginava que ela estivesse surpresa demais para falar alguma coisa. Com certeza ela não esperava por aquelas palavras. Ele mesmo se surpreendeu, porque não estava nos seus planos dizer tudo aquilo, principalmente naquele momento, mas quando viu, já tinha começado, então resolveu terminar. Afinal, era a verdade. Ele amava Sakura. Amava de uma forma que ele nunca imaginou que amaria alguém, depois de Karin. Era tão forte, que nem ele mesmo estava se reconhecendo. Ele havia dito tudo aquilo, e mesmo assim, estava surpreso por conseguir deixar que o que sentia saísse por sua boca. Ele tinha sido verdadeiro, e pôde saber — ainda que ela não tivesse dito uma palavra — que ela sentiu isso. Apesar de ela estar calada a mais ou menos cinco minutos — e por esse tempo não ser tanto tempo assim —, estava ansioso pela resposta dela.

— Sakura?

Ela voltou a si, mordeu o lábio, sem descer da mesa, aproximou seu rosto do dele.

— Acha que pode dar certo? – Sussurrou.

— Eu acho. – Ele diz, convicto. – Eu sei que nunca vou me esquecer da Karin, de verdade. Ela sempre vai estar nos olhos do Daisuke, ou quando ele ri, ou quando ele dá aquele sorriso aberto como ela sempre dava. As lembranças, os momentos que vivemos juntos..., eu sempre vou me lembrar dela com carinho. Eu não quero substituir a Karin. Até porque o que eu senti por ela é completamente diferente do que eu estou sentindo agora, e isso me assusta um pouco... – Confessou. – Mas não quero viver no passado, e muito menos ficar me culpando pelo que houve. Karin morreu e não vai mais voltar, com isso eu já me conformei. – Sorriu. – Eu não quero uma segunda Karin na minha vida, até porque seria impossível..., eu quero a Sakura.

E então a rosada sorriu, inclinando a cabeça. Nunca pensou que ouviria aquele tipo de coisa de Uchiha Sasuke, ainda assim, havia se emocionado com suas palavras.

— Então eu aceito... ser a sua namorada.

E foi a vez dele em sorrir, sentindo-a pegar em sua mão

— Mas vamos deixar isso só entre nós, por enquanto.

— Por mim tudo bem. – Diz, antes de tomar os lábios dela novamente.

A rosada levou as mãos aos cabelos negros, aprofundando o beijo, trazendo-o para mais perto de seu corpo, sentindo-o colocar a mão livre de volta em sua cintura, onde o pano da blusinha não pegava, sentindo a textura da pele cremosa de sua, agora, namorada. Era oficial. Ele estava namorando Haruno Sakura. Ele imaginou que um dia poderia estar acontecendo? Nunca. Mas era bom. Era bom sentir aqueles sábios sem se sentir confuso, era bom sentir as mãos dela na pele e nos cabelos dele, sem que sentisse que era um erro, era bom saber que não teria nenhum arrependimento após aquele beijo.

Seize The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora