Capítulo Vinte e Um

2.9K 168 169
                                    



Alemanha

— 24 de Janeiro de 2020


Sasuke se arrumava enquanto pensava em qual roubada o irmão mais velho o colocaria naquele dia. Bom, como ele envolveu Sakura no meio disso, imaginava que era algo sobre fazer os dois se entenderem. Imaginava nada, tinha certeza. Era a cara do seu irmão fazer algo assim, principalmente quando o interessava muito. Se meter na vida alheia, em especial do irmãozinho mais novo, era especialidades de Uchiha Itachi. Se perguntava se Sakura estava tão nervosa quanto ele. Tinha de admitir que esperava tudo e um pouco mais daquele plano do irmão, e ainda que o conhecesse como ninguém, ainda assim lhe dava um certo anseio em fazer como ele pediu. Mesmo assim não desistiria, principalmente porque nunca fugia de algo, por mais complicado ou desconfortável que fosse. Além disso, passaria as últimas horas com a rosada, o que seria um bônus, já que haviam ficado tantos dias afastados um do outro, e finalmente poderia mostrar para ela — ainda que não em palavras — que gostava dela de verdade.

Vestiu uma calça jeans escura, uma camisa grafite de mangas longas com botões pretos, calçou um sapatênis cano médio, jeans preto da Polo Jay. Para completar colocou o relógio preto da Navirforce — que havia ganho de presente de natal de seu pai, por saber que ele amava relógios. Antes de ir verificar se havia chego mais alguma mensagem no celular, passou o perfume Black XS.

Quando o irmão lhe mandou a mensagem — a algumas horas atrás — dizendo que deveria vestir algo formal, e que deveria buscar Sakura antes das 20h, ele pensou se aquele plano não seria um "encontro". Um encontro de verdade. Realmente, pensou, mas descartou a ideia rapidamente. A mensagem seguinte foi: "vou mandar a localização". E Sasuke foi ficando cada vez mais curioso — e isso era raro de acontecer —, principalmente por saber do que seu irmão era capaz. O primeiro áudio enviado foi dele perguntando se Sakura já sabia que estava indo buscá-la, e tudo que respondeu foi apenas um "sim", o que o fez rir, por imaginar o incomodo do irmão por conta daquela resposta tão pequena.

Pegou sua carteira e as chaves — que estavam junto do celular — e saiu do apartamento, seguindo para seu carro novo. E como amava aquele carro. A primeira coisa que fez antes de finalmente ligar o motor, foi colocar uma música para tocar. Precisava de algo que o deixasse menos nervoso do que estava, e uma música poderia ajudar.

A alguns minutos do condomínio onde o Uchiha morava, estava Sakura, em seu próprio apartamento, praticamente surtando, em especial por conta do nervosismo que sentia. Era tanto, que todo seu guarda-roupa estava em cima da cama box. Ela não sabia o que escolher, havia revirado tudo e não encontrou nada que a agradasse, principalmente por conta daquele plano irritante de Uchiha Itachi, que a deixava enlouquecida. Na verdade, o problema era estar tão perto do homem que amava — sozinhos — por mais de duas horas, e era esse o motivo de no final, acabar pedindo ajuda. Sabia o que ouviria ao ligar para suas amigas, sabia sim, também, que elas surtariam ao descobrir o motivo de estar se preparando àquela hora da noite, mas estava desesperada, e como dizem "o desespero pede medidas desesperadas".

Quando deu por si, já estava ligando para elas. E não deu quinze minutos e todas as quatro estavam na porta de sua "casa". Ela ouviu as reclamações de Ino, sobre não ter dito nada sobre aquele "encontro" com Sasuke. Tentou explicar que não era um encontro, mas como sempre ela não a ouviu. Tenten resmungava da bagunça que ela tinha feito na cama box, enquanto Hinata seguia para o closet junto da Sabaku, comentando sobre um vestido que a loira deu a amiga no natal. E Sakura tremeu só de se lembrar. Tentou dizer que era curto e decotado demais, mas quem a ouviu? Ninguém. E ainda tinha Temari, que fazia questão de fazer sua maquiagem, ainda que tivesse tentado explicar — novamente — que não precisava de tanto exagero, pois não era um encontro, e mesmo assim, nenhuma das amigas a ouviu — ou fingiu não ouvir, na opinião da rosada. No final, ela tinha uma maquiagem perfeita — tinha que admitir —, constituída pela base líquida Matte, pelo pó compacto, a máscara para cílios alongador, o delineador preto — de gatinho — da marca Volt e o blush rosa da Love Cloud. Sua amiga ainda deu uma esfumaçada com a sombra na cor rosa e passou o glitter com delicadeza.

Seize The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora