Notas Iniciais
Seize The Day está de volta!
Eu estou tão feliz por ter conseguido concluir este capítulo para que eu possa postar todos as minhas histórias em andamento hoje. Imaginam que sintam-se da mesma forma.
Vamos ao capítulo extremamente fofo de hoje?
Alemanha
— 10 de Maio de 2020
"O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo o que qualquer um de nós quer, é mais tempo. Tempo para se pôr de pé, tempo para crescer, tempo para desprender. Tempo — Grey's Anatomy"
Sasuke se encontrava em seu escritório da empresa, com vários documentos à sua frente; parte deles, era sobre guarda de crianças, a maioria delas, crianças pequenas de três a oito anos. Se sentia cansado, mas mesmo assim sabia que deveria revisar cada um deles. Em um deles, percebeu que teria problemas, já que nem o pai e muito menos a mãe, queria guarda compartilhada, e ele se perguntou, por um momento, porque as pessoas pensavam apenas em seu próprio umbigo ao invés na felicidade do filho; o menino tinha sete anos e estava por enquanto com a mãe, mas o pai havia entrado com o pedido de guarda no instante em que descobriu que sua ex-mulher estava noiva.
Ciúmes ou preocupação?
Sinceramente, o moreno não se importava, ele só queria que eles pensassem no bem-estar do menino e que decidissem de uma vez pela guarda compartilhada.
Havia conseguido marcar uma audiência às pressas, por conta das brigas constantes do casal; inclusive uma delas, em sua frente, e imaginou o que a criança deveria estar passando no meio de toda aquela situação. O juiz, ao saber a gravidade da situação, não se demorou em marcar a audiência e claro, pediu para ver o filho do casal; com certeza para que fizesse o que fosse o melhor para ele, perguntaria com quem ele gostaria de ficar.
Guardou o documento em uma das gavetas atrás de si, que estavam outros documentos por ordem alfabética e se voltou para o relógio.
Era a quinta vez, em menos de uma hora, que olhava para o relógio que se encontrava em sua mesa. Tinha um motivo para isso; a alguns minutos sua filha estaria em sua primeira aula de balé; como antes, por conta da doença, ela não podia fazer, Sasuke a matriculou no instante em que Tsunade a liberou completamente para fazer a aula de dança.
Podia imaginar que sua namorada também gostaria muito de estar com a garotinha, mas naquele dia ela estaria parte da manhã e da tarde, no hospital, para compensar as horas que havia faltado por conta de Mayu; estava sendo assim desde que a filha deles foi liberada do hospital.
Assim como a pequena, Daisuke também estaria em uma aula naquela tarde, depois do almoço, mas fazendo Muay Thai, algo que ele e Itachi faziam naquela idade, além do boxer; havia sido escolha do garotinho e seu pai aprovou prontamente. Diferente de Mayu, o pequeno havia começado a aula de luta desde que a irmãzinha havia se recuperado completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...