Alemanha
— 15 de Fevereiro de 2020
Quinze dias. Esse era o tempo em que Sasuke e Sakura estavam namorando, e ninguém ainda sabia. E ambos estavam bem assim. Os dias deles continuava do mesmo jeito de antes, ainda que namorasse, mas com algumas pequenas mudanças. O Uchiha ia trabalhar, tirava o horário de almoço para ficar com a "família" — como sempre —, e em alguns dias voltava para a empresa, trabalhando até as 17h — bom, isso quando ele tinha alguma reunião na parte da tarde, caso contrário, ele ficava em casa o resto da tarde, o que era uma alegria para as crianças, e para Sakura, é claro. A maior diferença de todas era que eles passavam mais tardes em família — sendo em casa ou mesmo em algum lugar da cidade —, saiam mais vezes na semana, se divertiam com as crianças, e quando chegava o fim de tarde que era quando os pequeninos estavam em seu sono profundo, o casal aproveitava aquele tempo sozinhos para namorar. Ainda não haviam passado dos beijos urgentes, dos abraços mais longos, das mãos bobas, mas ainda assim, estavam cada dia mais apaixonados.
Uma coisa que havia bombardeado a vida do casal, eram as manchetes das revistas, sempre sobre eles dois, Daisuke e Mayu, que Sasuke havia proibido que mostrassem as fotos, ou processaria a empresa de jornalismo, e até aquele momento todos estavam cumprindo muito bem esse acordo. Não queria ver os rostos dos pequenos estampados em revistas ou mesmo em redes sociais, e esse era o motivo de ser firme com cada um dos jornalistas sobre as fotos que tiravam quando estavam "em família".
"Noivado arranjado"
"Encontro às escondidas"
"Uma linda família"
Essas eram uma das várias manchetes do dia. Todas falando sobre o casal, que não se importava, mas que que começava a chamar a atenção dos familiares e amigos, o que era um problema, já que ambos não queriam que soubessem — ainda — sobre o relacionamento deles. O moreno já não aguentava mais ouvir da família inteira sobre todas aquelas coisas que andava saindo em todas as bancas de revistas. Todos eles queriam saber se era verdade, se ele esteve realmente em outro encontro com a rosadinha —como seu irmão a chamava —, se eles estavam caminhando para algum compromisso, se algo havia mudado com relação ao "relacionamento" deles, e Sasuke se segurava para não mandar cada um deles cuidarem da própria vida. E só não o fazia porque sabia que a família estava ansiosa para que ele e sua garota começasse a namorar.
E enquanto era pressionado pela família, acontecia o mesmo com Sakura que tinha cada um de seus amigos e tios em seu encalço, querendo ter respostas para as mesmas perguntas que a família de seu namorado. Em especial Hiashi e Suzuki, que agora deram para dizer que ela deveria arranjar um marido. Eles sempre quiseram vê-la se relacionando novamente com alguém, sempre quiseram que Mayu tivesse uma presença paterna por perto, e estavam sempre insistindo para que ela arranjasse um homem bom. E ela se perguntava por quanto tempo teria que aguentar a pressão, a falação em seu ouvido, os questionamentos e as perguntas indiscretas. Não estava reclamando de seus tios, que eram muito discretos e que só queriam seu bem, mas os amigos, que eram muito inconvenientes.
Naquele dia Sasuke não iria almoçar em casa. Ele tinha três reuniões, uma em cima da outra, e não tinha como desmarcar, já que era urgente. Cada uma delas era sobre a guarda de uma criança, e ele não podia deixar para outro dia quando as crianças sofriam no meio das brigas dos pais, por isso avisou a namorada antes de sair de casa, e por isso não se preocupou em desligar o celular quando entrou no escritório, não sem antes de pedir — ou seria ordenar? — para que sua secretária que lhe avisasse. Avisou sua secretária que o avisasse caso Sakura ligasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...