Notas Iniciais
E assim como prometido, aqui estou eu com a atualização.
Demorei, mas finalmente consegui vir.
Para quem não sabe, coloquei os dias de atualização de cada história no meu blog pessoal — colocarei o link nas notas finais.
Bom, agora, vamos ao capítulo, né?
Sei que estão ansiosos!
Alemanha
— 10 de Agosto de 2020
Até aquele momento a — em breve — Uchiha não achava que um passeio ao parque poderia ser tão assustador e tão incrivelmente desesperador. Não era a primeira e nem seria a última vez que levaria seus filhos aquele parque, principalmente porque sempre a fazia se lembrar dos vários momentos em que teve com seu noivo. Mas ali estava ela, enlouquecendo, olhando de um lado para o outro, com apenas o seu garotinho — completamente assustado — consigo. Havia trago ele para junto de si no instante em que percebeu que havia algo de errado, O abraçou fortemente, deixando-o entre seus braços, com as costas contra seu corpo, sem deixar de observar ao redor.
Sakura percebeu que a filha não se encontrava junto ao irmão rapidamente. Seus olhos passavam ao seu redor, soltando-se do amado, que percebeu sua preocupação. E então começou a gritar por Mayu, enquanto o filho rapidamente explicava que a pequenina havia ido se esconder como todos os outros amiguinhos do parque, mas havia sido a única a não ser encontrada. E a rosada assim como o noivo imediatamente se preocupou, tanto, que trocaram um olhar antes de começarem a vasculhar o lugar. A rosada puxou o filho para que ele ficasse pertinho. E enquanto isso eles gritavam pela garotinha, o que começou a chamar a atenção de outros pais, nos quais começaram a ajudar a procurar a menina ao perceberem rapidamente o que estava acontecendo.
O casal tinha certeza de que algo deveria ter acontecido para que a pequena deles não os respondesse ou mesmo aparecesse, afinal ela jamais havia feito tal brincadeira antes, ou mesmo se afastava muito. Ela tinha medo de se perder.
Sakura abraçou Daisuke, já desesperada, com o choro no meio da garganta, o que a fazia sentir um grande incomodo. Temia pelo pior enquanto observava Sasuke preocupar a outros pais sobre uma garotinha de cabelos rosados. Mayu era conhecida por várias crianças do parque, tanto quanto Daisuke, e por isso não deveria ser tão difícil que tivessem respostas de seu paradeiro.
De repente, quando a Haruno já se encontrava ao lado do amado, que voltava com nenhuma notícia e já estava prestes a ligar para o Hatake, uma mulher de altura mediana, cabelos loiros e olhos esverdeados se aproxima apressada, chamando por ambos de maneira afobada.
— Eu soube que estão procurando por Mayu.
Eles se aproximaram mais da mulher, na qual reconheceram como mãe de uma das garotinhas que brincava junto a seus filhos toda vez que estavam no parque.
— Eu a vi.
— Onde? – Perguntam juntos.
— Eu estava voltando do mercadinho aqui da frente quando a vi com um rapaz alto, como você. – Apontou para Sasuke. – Ruivo, olhos claros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...