Notas Iniciais
Estrelinhas, quem estava com saudades dessa história?
Eu estava com muitas saudades, e já surtando por não conseguir finalizar.
Mas, finalmente consegui.
Estou tão feliz, e imagino que vocês também, né?
Então não vou me enrolar aqui, não.
Vamos ao capítulo!
Alemanha
— 06 de Agosto de 2020
Faltavam poucos dias para o casório de Sasuke e Sakura e a organização estava a todo vapor, o que deixava a rosada um pouco enlouquecida, principalmente por terem corrido com tudo para que os fofoqueiros de prontidão não descobrissem sobre sua gravidez. Seu noivo estava tendo de se virar com várias coisas, incluindo ter tempo — ainda que fosse complicado — para os filhos, e por isso havia deixado tudo nas mãos de sua mãe, sua sogra e sua garota, além das amigas dela. Izumi e Yumi também ajudavam a rosadinha, principalmente para que a deixasse mais livre para que não se esforçasse tanto ou mesmo cansasse. Elas, assim como cada uma das outras da família de Sakura lhe cuidavam o tempo todo por conta de seu novo estado.
O casal mais novo da família havia visto o casal Uchiha mais velho a dois dias. Haviam se encontrado por acaso em frente ao parque no qual sempre iam com as crianças, e perceberam no instante em que bateram os olhos em ambos, que a antiga Sayaka sentia-se um pouco angustiada, o que fez com que se preocupassem e consequentemente acabassem por perguntar o que havia acontecido. E a resposta foi que Izumi havia levado um susto na noite passada, quando levou um tombo após sair do banho e sentir um leve sangramento. Ninguém além dos outros dois estavam sabendo e a acastanhada não estava querendo deixar mais ninguém preocupado principalmente quando não havia acontecido nada que prejudicasse sua garotinha — Sim, era uma menina e eles haviam descoberto naquele mesmo dia em que caiu. A acastanhada apenas sentia-se temerosa o tempo todo, pois na ocasião, seu marido não se encontrava, mas que por um milagre, ela não precisou ficar sentada toda amedrontada por mais de cinco minutos, pois logo seu marido apareceu e a levou ao hospital.
Graças a Deus, a nova garotinha da família Uchiha estava bem, mas por um momento Sakura se colocou no lugar da amiga e teve de admitir — ainda que apenas para si mesma naquele momento — que se passasse por algo semelhante também ficaria temerosa pelos próximos dias.
Naquele dia Sasuke havia tido uma reunião de última hora, e como Sakura estava de folga e não trabalharia na parte da noite, as crianças haviam ficado com ela e não com seus pais. Nos dias em que eles têm aula, ela trabalhava apenas na parte da manhã, e por isso, naquele dia, ele não se sentiu tão mal por ficar o dia todo no trabalho, indo em casa apenas para almoçar com a família, porque seus filhos estariam com a mãe o dia todo já que era sua folga.
Ele estava extremamente cansado, mas nunca deixaria de passar no quarto dos filhos, mesmo que estivesse com uma tamanha vontade de se dirigir ao próprio quarto e cair em sua cama. A única coisa que precisava antes de entrar no quarto das crianças, era de um banho quente; era algo que nunca deixava de fazer, principalmente por passar o dia todo na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...