Notas Iniciais
Estrelinhas, eu estava com tantas, tantas saudades.
Espero que tenham sentido o mesmo por mim e minhas histórias.
Eu me demorei, mas aqui estou com Seize The Day.
Mas antes de tudo, eu quero lhes desejar um FELIZ NATAL!
Espero que tenham tido uma comemoração cheia de alegria e comida farta.
PS:O gif mostra Itachi e Izumi
Vamos ao capítulo?
Alemanha
— 11 de Maio de 2020
"Porque não importa o quanto algo nos machuca. Às vezes se livrar dele dói mais ainda — Meredith Grey – Grey's Anatomy"
Izumi tinha ambas as mãos na cabeça, com cada um de seus dedos entre os fios acastanhados de seu cabelo, não conseguindo lidar com o que havia acabado de ouvir., principalmente quando era tudo que ela menos desejava no momento. Ela realmente não esperava passar pelo que estava passando, não depois de descobrir que era uma Uchiha de verdade, que era a filha que Uchiha Obito e Uchiha Rin haviam perdido, no caso, havia sido arrancada deles.
Era de enlouquecer qualquer um.
Primeiro ela descobre que seu marido era também seu primo, depois, que seus pais estavam não só vivos, mas que também sempre a amaram, e mais que isso, que não eram os culpados por ela passar anos em vários orfanatos. Para piorar tudo de vez, o culpado de sua infância desgraçada havia sido seu próprio avô materno. E agora ela descobria a única e maior coisa que ela não desejava naquele momento: uma gravidez.
Não, não podia ser, tentava se convencer.
Mas era impossível, já que naquele maldito exame havia um enorme "positivo" gravado em letras garrafais. Mesmo com os enjoos insuportáveis, mesmo com o cansaço extremo, o sono exagerado, as dores de cabeça, ela não imaginou que a resposta para aqueles sintomas era uma gravidez; ela imaginou que era tudo por conta da grande novidade do momento, no qual ela não conseguia superar. E agora, a grande novidade havia passado de Herdeira Uchiha para Grávida.
Como não surtar, quando havia se decidido, junto do marido, claro, que não iriam mais ter filhos por conta da situação no qual se encontravam?
Enquanto ela surtava, Itachi a observava, sentado no mesmo sofá que a amada estava a pouco, seguindo-a com os olhos; ela andava de um lado para o outro, falando sozinha.
Ele queria ajudar, queria abraçá-la, mas ela havia se afastado no momento em que se aproximou ao ouvir o resultado sair da boca de Senju Tsunade. E mesmo que tivesse sido algo bem abrupto, ele não se sentiu triste, principalmente porque acreditava que ela não estava fugindo de seu abraço, muito provavelmente nem percebeu que estava com esse plano em mente, só estava apavorada demais com a notícia que havia sido dada a pouco. E ele compreendia a forma dela de pensar, de agir, compreendia o fato de ela estar surtando por conta daquela novidade, mas não poderia fazer nada até que ela o deixasse fazê-lo, e por isso se encontrava sentado, apenas observando-a de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...