Notas Iniciais
Boa noite, estrelinhas!
Estou de volta!
Demorei? Sim, mas, se eu pudesse, eu nunca ficava tantos dias sem vir postar, mas agora que estou trabalhando fora — a grande maioria ainda não sabe, mas comecei uma semana antes da semana do Natal, e está sendo bem difícil e complicado para mim — fica tão mais difícil ter tempo para escrever. Tenho apenas sábado e domingo para sentar em frente ao notebook e escrever os capítulos.
Mas, o importante é que jamais desistirei. O tempinho que eu tiver lá no meu trabalho eu vou escrever no celular para passar para o notebook, caso eu tenha inspiração.
Bom, mas vamos ao que importa, não é mesmo?
O capítulo!
Está tão lindo.
Alemanha
— 28 de Outubro de 2020
Mesmo Sakura querendo preparar tudo — incluindo as refeições — para aquele dia na qual os amigos se reuniriam em sua casa, Sasuke a impediu. Ele se negou a deixá-la arrumar a casa estando grávida, e menos ainda em ficar tanto tempo em pé em uma cozinha quando estava com a barriga tão grande, demonstrando seus seis meses de gestação. Ela havia ficado um tanto emburrada, mas Daisuke e Mayu a distraiu, assim como haviam combinado com o pai mais cedo, antes de ela despertar. O Uchiha, conhecendo-a como ninguém, já havia imaginado que ela iria querer fazer tudo naquele dia, e por isso se antecipou e conversou com as crianças durante o preparo do café-da-manhã. Claro que havia sido difícil convencê-la de que o melhor era pedir por comida, principalmente quando ela era tão saudável, mas, graças a sua chantagem, alegando que seria muito perigoso para os gêmeos, conseguiu fazer com que ela se sentasse na poltrona, colocando as pernas para cima e descansasse ao lado dos filhos. Quanto a ele, organizou a casa rapidamente — o que não levou mesmo muito tempo, já que a pessoa que havia contratado para deixar a casa arrumada havia aparecido no dia anterior — após pedir por tudo que sua família — o que incluía os amigos — gostavam de comer.
Sakura vestiu-se com um macacão azul-marinho sem mangas e uma sandália de salto plataforma, e apenas porque elas ajudavam com as dores nas pernas. Daisuke e Mayu estavam com as mesmas cores em suas vestimentas — azul-marinho e branco —, escolhidos por Sakura; ele, com uma camisa de mangas três por quatro algumas estrelas brancas espalhadas, uma bermuda com detalhes dos bolsos na mesma cor e um tênis casual da marca "dedinhos do pé"; ela, com um vestido levemente rodado com várias estrelas brancas com glitter espalhadas da cintura até a barra da saia, uma meia-arrastão branca da marca "lobinha" e uma sapatilha na mesma cor da marca "gracinha". Se tivessem o mesmo tamanho e cores de olhos e cabelos iguais, alguns achariam que eram gêmeos.
Sasuke havia ficado no quarto se arrumando, já que ele quem havia ajudado as crianças a se vestirem, e esse era o motivo de sua família estar no andar debaixo já cumprimentando os convidados. Ele precisava de um banho, e se não fosse por Sakura — que sempre havia sido tão detalhista e cuidadosa —, ele teria também de se preocupar em escolher uma roupa, ainda que não fosse necessário se arrumar demais, afinal, estariam em casa. Ela havia escolhido para ele uma camisa branca de mangas até os cotovelos e uma bermuda marrom-escuro que havia apenas dois bolsos na frente; calçou o tênis casual — branco e marrom — da marca "polo way" e só então seguiu para o andar debaixo, escutando as vozes de seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...