Notas Iniciais
Esperam que gostem desse "especial", estrelinhas.
Alemanha
— 10 de Julho de 2030
Quando Sasuke havia dito a alguns anos atrás que ele desejava um dia adotar uma criança, Sakura não achou que realmente aconteceria; não porque acreditava que ele havia estava brincando, mas porque ele havia desistido após a chegada de Aiko. Eram cinco crianças. Uma de treze, uma de doze, duas de oito e uma três. Não era algo impossível para eles cuidar de seus cinco filhos, mas também não era algo fácil; havia o trabalho, a escola, a creche — mesmo que a rosada tivesse relutado muito ao colocar a mais nova —, e ainda que tivessem ajuda, ainda assim era exaustivo, principalmente quando eles queriam tanto a atenção dos pais, o que era totalmente natural. E por isso o tempo foi passando e ela realmente acreditou que aquela história de adotar havia ficado para trás. Não que estivesse chateada; na verdade, ela acreditava que não era mesmo o momento para mais uma criança. Mesmo que essa merecesse todo o amor do mundo ainda mais quando seja por qual motivo não tinha um pai e uma mãe para lhe dar o que necessitava.
E então Aiko completou cinco anos.
Sasuke havia chego mais cedo do trabalho para a surpresa da esposa; as crianças ainda estavam na escola e ela havia acabado de chegar de um plantão. Estava exausta, mas ainda assim seguiu o amado até a surpresa que ele havia planejado. Claro que estava curiosa. Ele não havia dito uma palavra, apenas pediu para que ela trocasse de roupa — que se vestia com um short vinho de malha e uma blusa branca sem mangas. Então se apressou em se trocar e adentrou o carro no qual o amado já se encontrava a sua espera.
A enorme placa com o nome "Little Angel" lhe chamou a atenção rapidamente. Era o mesmo orfanato no qual Yugao, esposa de Suigetsu trabalhava voluntariamente. E teve de fitar o amado para ter a certeza de ele ter estacionado a frente da grande casa.
Adentraram juntos a instituição enquanto Sasuke contava a ela que havia visitado o orfanato a alguns dias junto de Suigetsu. Não havia sido algo programado; o rapaz precisava ir buscar a esposa e como estavam juntos, ele o acompanhou. E foi então que conheceu uma garotinha nos braços de Yugao; ela tinha cabelos e olhos escuros e estava toda chorosa por algum motivo. Rapidamente ficou sabendo que a menina estava passando por um momento complicado; havia chego a instituição a quase três meses após perder ambos os pais em um acidente de carro; ela ainda sentia muita falta de ambos e por isso não estava lidando muito bem com aquela nova vida. Ela tinha apenas três aninhos e tinha um problema respiratório por contas das condições que morava. Seus pais moravam em um bairro perigoso e havia mofo na casa. Tudo que eles tinham era um carro muito velho que era o que os possibilitava para se locomover até o trabalho; uma era empregada e o outro faxineiro de uma hotelaria. Haviam perdido tudo quando o homem começou a jogar, e se viciar nos jogos. Mas era uma boa pessoa até onde sabiam.
Sakura ficou com o coração na mão quando soube daquela história. E pode imaginar o quanto a garotinha deveria estar sofrendo com a perda dos pais. Ela sabia como era; perdeu ambos seus pais biológicos e quase perdeu o que a criou após aquela fatalidade. E ela nem era uma criança na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...