Alemanha
— 10 de Março de 2020
Quando Itachi foi avisado que seu irmão estava no hospital, realmente imaginou que ele estava ali para vê-lo; até mesmo pediu para a secretária deixar que ele entrasse. Mas entendeu errado. O médico viu isso no rosto da mulher e em seguida foi confirmado. Ele se levantou apressado ao mesmo tempo em que perguntava o que tinha acontecido, mas se desesperou quando ela disse que seu irmãozinho havia sido internado a pouco, e por esse motivo, sem esperar por mais informações, correu pelo hospital — mesmo que olhassem para ele confusos e alguns até mesmo irritados — querendo chegar logo ao quarto em que Sasuke se encontrava. E não se importava que tivessem reclamado no caminho até o elevador. Era seu irmão. Seu irmãozinho.
Sua família já havia sido avisada, assim como Sakura e os amigos de seu irmão. Ninguém estava sabendo o que realmente havia acontecido, nem mesmo ele, que havia sido seguido por sua secretária, que também não sabia da situação em que Sasuke estava ou o que lhe tinha acontecido e isso o deixava mais desesperado do que já se encontrava. Tudo que sabia era que o irmão estava sendo atendido por Shisui, já que estava de plantão e era também o responsável pelo trauma naquele dia.
Suas mãos suavam de tão desesperado em que estava. Seu corpo tremia, pensando o pior. Não conseguia pensar direito, mesmo que tentasse. A mulher ao seu lado havia percebido seu humor, e em especial, sua preocupação, mas não falou uma palavra, e ele agradeceu mentalmente por isso. Quando ficava preocupado, acabada falando o que não devia, e mais que isso, acabava sendo grosseiro. Principalmente quando envolvia seu irmãozinho. Sempre foi muito protetor com Sasuke, desde que ele era pequeno. Sempre foram muito ligados um no outro, e mesmo quando ele começou a se afastar, sempre sabia onde encontrar o revoltado e problemático irmão mais novo.
Quando ele era pequeno, vivia pedindo para brincar, pedindo para ajudá-lo com as tarefas da escola, sempre querendo sua atenção — atenção essa que o pai não lhe dava, e por saber como seu pai era complicado e Sasuke se sentia rejeitado, Itachi estava sempre ao seu lado, sempre lhe ajudando, sempre lhe dando conselhos, sempre acobertando suas travessuras. Ia a todos os jogos da escola, a todas as apresentações infantis e a cada uma das vezes em que ele levou advertência ou suspensão, o mais velho estava ao lado de seu pai, na intenção de ajudar o irmão mais novo, evitando que ele fosse maltratado por Fugaku com palavras hostis. E por isso Itachi sempre compreendo o porquê de o irmão fazer todas aquelas peripécias na escola, e por isso nunca esteve contra ele. Muito pelo contrário.
O moreno de cabelos médios e negros fixou os olhos preocupados no número do andar em que estava, começando a mexer o corpo tenso, de forma agoniante. Não conseguia entender como um elevador podia ser tão lento, logo naquele momento. Parecia que não chegaria nunca no andar em que seu irmão se encontrava. Sua cabeça começava a latejar, pensando e pensando no que poderia ter acontecido, se perguntando se tinha sido apenas um acidente, se ele estava inconsciente, se ele precisaria de cirurgia. Sua cabeça rodava e passava de tudo um pouco em sua cabeça.
Pensamento de médico.
Quando enfim Itachi percebeu que estava chegando, parou de mexer o corpo e olhou para as portas, que finalmente, depois de longos cinco segundos, se abriram. Saiu do elevador, e sem esperar, abriu a porta do quarto no qual o irmão estava sendo atendido.
— Itachi.
Ouviu a voz de seu irmão e suspirou aliviado.
— Eu estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...