Capítulo Vinte e Quatro

3.2K 186 110
                                    




Alemanha

— 04 de Fevereiro de 2020


Fazia tanto tempo que não ia aquela pista de patinação. Desde antes de ser preso. Desde antes de Karin engravidar. Ele não tinha tanto tempo para se divertir quando começou a faculdade. E quando ele tinha algum tempo, ou ele passava com a falecida noiva ou com os amigos, si divertindo de forma errada — isso ele só percebeu quando acabou sendo "punido". Aquele lugar tinha sido seu refúgio por toda pré-adolescência e adolescência. Passava a maior parte do dia ali quando não estava na escola. Quando ele queria fugir da família neurótica — o que era quase sempre —, dos problemas que tinha com o pai — que era algo ainda mais frequente —, ele e os amigos se refugiavam naquele lugar para jogar hóquei. E o moreno desabafava tudo que sentia naquele jogo.

Se lembrava bem e não se esqueceria nunca daqueles dias, porque apesar de tudo, foi uma época memorável.

Sasuke tinha conseguido alugar aquele espaço só para ele e Sakura, naquele dia. Tendo o nome que tinha e sendo conhecido como era conhecido, não havia sido difícil. Sua namorada nem mesmo se surpreendeu quando ele disse que estariam sozinhos e que o proprietário havia deixado aquele espaço para os dois por todo o dia, por mais que ela tivesse pensado sobre como seria quando estivessem juntos com tantas pessoas ao redor, observando a ambos. E por ele ter pensado naquilo, agradeceu, ainda que imaginasse que o motivo fosse que ele realmente queria estar sozinho com ela.

O moreno vestia uma calça preta estilo skatista, uma camisa branca de mangas longas, e nos pés, patins pretos com um leão colorido do lado direito de cada patins. A rosada vestia uma calça legging branca, uma saia curta rosa bubblegum a um palmo e meio dos joelhos, uma blusa — no mesmo tom da saia — de mangas longas que tinha escrito "My Beautiful Life" em branco com glitter, e nos pés, patins brancos com detalhes de flores delicadas, no mesmo tom da blusa e da saia.

Ninguém sabia sobre aquele "encontro", principalmente porque era segredo o relacionamento deles. Ninguém sabia que estavam juntos naquele dia, a não ser Uchiha Mikoto, que havia ficado com as crianças para que ambos pudessem fazer aquele passeio, mas Sasuke tinha quase certeza de que logo todos estariam sabendo porque sua mãe com certeza não conseguiria conter a empolgação.

Se perguntava se ela diria ao seu irmão também.

Ele com certeza iria fazer várias perguntas, mas no momento nenhum dos dois se preocupavam com aquilo. Eles não queriam que soubessem, por enquanto, mas também sabiam que com esses encontros constantes, a maioria dos amigos ficariam desconfiados, principalmente os que estavam tão atentos a eles dois. Claro que ambos não ficariam tanto tempo escondendo sobre o namoro, eles diriam aos familiares e aos amigos, mas antes queriam um tempo só para eles.

E isso era completamente normal.

Que casal, que está começando um relacionamento, não iria querer essa paz que um começo de namoro tem?

Sakura se perguntava como Daisuke reagiria sobre isso. Ela não tinha certeza nem de como sua filha reagiria aquela notícia, imagina o filho de seu namorado. Eram duas crianças pequenas, ainda que muito inteligentes. E até pouco tempo atrás, Daisuke falava em Karin o tempo todo.

Será que ele ficaria chateado?

Ela queria perguntar ao namorado; na verdade, ela faria isso, assim que possível.

Aquele dia estava sendo divertido. Era o primeiro encontro desde que começaram a namorar. Era algo especial tanto para Sakura quanto para Sasuke. Ela era mais romântica que ele, mas ainda assim não havia diferença no que sentiam sobre aquele dia. Eles podiam pegar na mão um do outro, abraçar um ao outro, se beijar, fazer tudo isso sem ter medo de que vissem. Eles eram o típico casal "adolescente"; mesmo que já fossem adultos. Eram experiências novas para ambos. A rosada não estava acostumada aquele tipo de encontro ou carinho, afinal Sasori não gostava daquele tipo de coisa, muito menos em público, o que não parecia ser um problema para Sasuke, já que ele quase a beijou no parque a alguns dias. Ela não estava surpresa em ter toda aquela dedicação, aquele carinho e aquele afeto vindo da parte de seu namorado, afinal, ele era assim com a ex. Ela se lembrava muito bem. E isso meio que a emocionava. O que ela teve com o ex era tão diferente, tão superficial. Não era por amor, pelo menos não da parte dele.

Seize The DayOnde histórias criam vida. Descubra agora