Notas Iniciais
Aqui estou eu para postar o capítulo prometido. Eu não postei STD ontem, e para quem não sabe o porquê... Por favor não deixe de ler as notas finais, que eu estarei explicando tudo. Além disso, terá um aviso importante, então, por favor, leiam.
Boa Leitura
Alemanha
— 08 de Março de 2020
Depois de prestar queixa e contar tudo que havia acontecido à polícia, o casal decidiu que não seria nada bom que as crianças vissem a mãe com o rosto inchado e arroxeado e por isso pediram para que Gaara — que era o único que estava em casa naquele dia por conta da festa que a esposa havia sido convidada a ir — pegassem seus filhos e ficasse com eles por algumas horas. Ligaram para Shikamaru e Temari avisando que infelizmente não poderiam ficar com os gêmeos deles, mas que o irmão de um deles pediu que avisassem que pegaria ambos na escola e que ficaria com eles para que pudessem ir em seu compromisso. Cada um deles acabou ficando curioso, mas tudo que Sasuke pode foi prometer que contaria uma outra hora, já que estava com pressa de desligar a chamada.
A raiva ainda não havia passado, mas já estava mais calmo — pelo menos por fora. Ele tentava demonstrar sua calma para a namorada, que apesar de ter parado de chorar, ainda estava um pouco abalada. Ele não sabia se aquilo se devia às bofetadas que havia recebido de Sasori ou aos socos que ele havia dado no ruivo. Esperava que fosse a segunda opção, odiaria saber que o abalo emocional dela era por sua culpa.
Sakura não falou uma palavra desde que saíram da delegacia. Não estava irritada com o namorado, nem poderia — ele apenas estava defendendo-a —, mesmo assim, havia se assustado com a forma que ele lidou com o que houve. Seu rosto latejava e sua boca começava a arder, e muito. Estava sentindo dores, mas não queria ir ao hospital por dois motivos: primeiro que tudo que desejava era estar em casa, segura e mais tranquila, apesar da dor que sentia e segundo, tinha certeza de que até o dia seguinte tudo o que aconteceu estaria em manchetes de vários jornais, isso se já não estavam sabendo, e por isso não desejava chamar mais atenção do que já havia chamado. Ela e o namorado eram pessoas públicas, assim como Sasori, e infelizmente, haviam muitas pessoas no shopping que haviam presenciado o que houve. Mesmo que agradecesse por algumas delas terem se disponibilizado a testemunharem a seu favor, ainda assim, sabia que a grande maioria jogaria aquele vídeo na internet ou entregaria para algum blogueiro. Depois que o homem que a ajudou apareceu na delegacia, outras três pessoas também compareceram com vídeos e ela teve de admitir a surpresa por descobrir que haviam gravado aquela cena horrorosa. Mas ainda assim, tudo que ela conseguia pensar, era se mesmo depois de tudo que Sasori fez, ainda não seria penalizado.
Quando chegaram a mansão Uchiha, onde cada um da família de Sasuke se encontrava, imediatamente perceberam a revolta, indignação e mais que isso, a vontade de fazer justiça com as próprias mãos ao descobrirem o motivo de o rosto da rosada estar tão roxo. Izumi e Yumi rapidamente se disponibilizaram para ajudá-la em relação ao rosto e Mikoto fez questão de ligar para Senju Tsunade, explicando resumidamente o que havia acontecido. E a mulher não demorou nem mesmo meia hora para chegar à mansão, de tão preocupada que estava com a Haruno, por quem havia pego um carinho muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...