Enquanto corria pelas ruas tentei com todas as minhas forças resistir à vontade de ficar e ajudar os moradores que fugiam das suas casas. O lugar estava infestado de vespas gigantes, aranhas negras, lagartos violetas e cobras coloridas de todo tamanho.
– Como essa gente sobreviverá a isso?
Pietro cortava os inimigos a nossa frente com duas facas de cozinheiro.
– Os monstros mais fortes estão do outro lado da cidade Lorde Oscar. Temos sorte, senão seria impossível buscar Lady Samanta.
Alice, do meu lado cobria suas mãos com uma energia colorida e a lançava em forma de esferas contra os monstros que simplesmente caiam aos seus pés. Era um tipo de magia que os prendia em ilusões. Em seguida, eu os acertava com estacas de pedra que criava com a pedra do chão.
– Precisamos sair daqui o mais rápido possível!
Abri 9 portais violetas ao meu redor e 9 cães de 5m de altura com 3 cabeças cada um saltaram para fora. Eram Cerberus, cães do inferno. Subimos neles e eliminamos todos os monstros que encontramos pelo caminho com a ajuda das bolas de fogo que eles disparavam. Não podia me enganar e dar uma de bom samaritano. A prioridade era Samanta.
Em menos de 10min chegamos às margens da cidade, onde encontramos milhares de barracas montadas. Haviam produtos abandonados, tendas destruídas e corpos espalhados pelo chão.
Avançamos até uma região cheia de jaulas grandes e pequenas. Dentro delas haviam pessoas vestindo trapos no lugar de roupas.
Coitados, provavelmente foram abandonados para morrer pelo comerciante de escravos.
Olhei de um lado a outro tentando achar vestígios da minha companheira.
Isso não vai dar certo. Preciso ampliar a busca.
Tocando o chão criei milhares de golens louva-deus para explorar os arredores em busca de pistas. Eles não eram muito inteligentes, mas conseguiriam diferenciar uma elfa.
Eu também consigo compartilhar os meus sentidos e pensamentos com eles mentalmente. Dessa forma, a encontraríamos mais rápido.
Senti um sinal e corremos para o lado do golem que me alertou. À medida que avançávamos, destruímos os cadeados que trancavam os escravos. Se tivessem sorte, viveriam.
– O senhor tem tão bom coração Lorde Oscar.
– Alice, já disse para pararem de me chamar de Lorde. Oscar basta. Somos amigos, afinal.
Alice me elogiava constantemente durante todo o trajeto. Isso porque, mesmo com pressa, criei algumas dezenas de soldados golens de pedra para ajudar as pessoas a fugir.
No meu nível atual, o gasto de mana para criar esses tipos de golens de nível baixo era como uma gota em um oceano. Poderia fazer milhares. Só não fiz mais para conservar força para a luta que nos aguardava.
Quando chegamos ao local do sinal, tive a vontade de arrancar os meus cabelos. Disse que o louva-deus reconheceria uma elfa, mas ele me trouxe até uma mulher-fera com longos cabelos brancos, seios enormes, pele morena e um olhar ameaçador.
O pequeno golem usou suas patas dianteiras para apontar para as grandes orelhas de lobo que ela possuía.
– Ahhh!!! Seu pequeno... Você confundiu orelhas de lobo com as de elfo? Subestimei demais a sua inteligência.
Liberamos a mulher-lobo e nos preparamos para partir. Seu olhar intenso se suavizou um pouco com nossas ações. Quando virei de costas, ela chamou.
– Espere!
– Desculpe, preciso achar minha amiga. Não tenho tempo para ficar aqui.
– Sei onde ela está. Proteja o meu povo e ajudarei a procurá-la.
O nome da mulher-lobo era Pâmela. Ela queria que protegêssemos os 3 mil homens-fera que haviam nas outras jaulas em troca da informação e sua ajuda. Ao analisá-la com o sistema, percebi que era nível D3 como Pietro. Ela definitivamente faria uma diferença.
– Toda ajuda é bem vinda. Protegerei o seu povo o melhor que puder.
Por sorte, o dungeon ficava do outro lado da cidade. Os monstros que chegaram aqui eram no máximo nível E.
Tocando a terra, a endureci e moldei criando mil golens armaduras de pedra. Recitando a palavra Emet, ganharam vida.
Pâmela devia ter uns 30 anos. Ela ficou impressionada com o meu poder. Sei que percebeu que eu era mais fraco, mas os humanos tinham uma vantagem enorme sobre os homens-fera. Podíamos usar magia, enquanto eles somente aura.
A maioria dos homens-fera possui uma tendência de lutar com artes marciais. Como vivem nas florestas, não possuem uma cultura e educação muito avançada. O que se refletiu nas poucas habilidades que desenvolveram.
Humanos não são muito diferentes. Mesmo as pessoas que podem usar magia no Reino de Isis, possuem poucas técnicas, pois é muito caro e difícil de achar um bom mestre disposto a ensinar.
Reunimos as pessoas no centro. Aproveitei para salvar os outros escravos também. As armaduras golem cobriram 1000 homens-fera aumentando sua força de combate. Mesmo sendo golens, ainda podiam ser usados como itens da mesma forma que minha Capa Golem e minha armadura de ferro.
Além disso, deixei os 9 Cerberus acompanhando as pessoas. Esses cães possuem poderosos ataques de fogo e escuridão que facilmente acabarão com os inimigos.
Assim que terminei, Pâmela manteve sua palavra. Apontou em uma direção e saímos correndo para lá. Enquanto observava suas costas, duas preocupações me vieram à mente quando analisei o seu status.
Só conheci uma mulher-fera capaz de usar magia. Agora, duas... O que os humanos fariam se encontrassem a princesa dos homens-fera no meio do reino humano?
[Nome - Pâmela Luison]
Linhagem - Luison
Título - Princesa do Reino Kerana
Nível - D3
Vida - 845
Força - 43,4
Magia - 40
Espirito - 46,3
Habilidades:camuflagem 5, detecção 5, metamorfose 4, manipulação de escuridão 3, LuaSangrenta (sem nível), ???
Imagem de Pixiv. Disponível em: https://www.zerochan.net/3285082
Notas do autor:
Oi, está gostando da série? Se for, por favor, não deixe de compartilhar e deixar o seu like.
Usei essa imagem da Ghislaine de Mushoku Tensei para ilustrar como a Pâmela seria. É quase a mesma, tirando o tapa-olho. Além disso, imagine que ela tem roupas mais desgastadas de escrava. (Por coincidência, a espada da Ana é muito parecida com essa, mas a Pâmela usa facas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocação Golem 2 - O despertar dos Dungeons
FantasyOscar chegou neste mundo fantasia há quase um mês. Ganhou muitos amigos, ficou mais poderoso, aprendeu a usar magia, controlar espíritos e a criar os mais diversos tipos de golens. Porém, depois de enfrentar exércitos de mortos-vivos e derrotar o Li...