Capítulo 57 - Escuridão

198 56 11
                                    

Rodeados por inimigos, pensei sobre nossas chances de vitória.

Arielle têm uns 20 monstros nível C1 do lado dela. Nunca vi alguns deles antes, mas todos parecem fortes, sem contar que ainda existem milhares dos mais fracos.

 Nunca vi alguns deles antes, mas todos parecem fortes, sem contar que ainda existem milhares dos mais fracos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me surpreendi ao ver que a minha invocação, Armadura Negra, defendeu o ataque da vampira, raio da morte. Quando verifiquei o seu status descobri que tinha avançado para o nível C2.

– Você passou de nível? Ótimo! Agora sim temos uma chance de vencer.

Kitsune virou a cabeça levemente. As chamas que tinha no lugar de olhos brilharam mais forte.

– Esse ambiente nos favorece, os outros avançaram também.

Um grande alívio me preencheu. Com minhas invocações mais poderosas temos uma chance real de vencer Arielle.

Observei o status das outras e minhas preocupações só diminuíram.

Com o meu Slime nível C2 e os 9 Cerberus nível C1 venceremos mesmo se o Boitatá aparecer.

– Hahaha! Você acha que será tão fácil me derrotar, humano? Você tem olhos, mas não pode ver.

Os olhos da vampira brilharam e o sangue ao redor dela se expandiu liberando morcegos vermelhos feitos de sangue. A escuridão também nos rodeou criando uma doma carregada de energia escura sobre nós. Enquanto isso, os monstros ao redor se animaram. Os demônios saltitavam alegres como se esperassem por este momento.

Como ela está criando esses morcegos? Ela não tem essa habilidade, tem? A menos que seja alguma combinação com sua Metamorfose e Manipulação de Sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ela está criando esses morcegos? Ela não tem essa habilidade, tem? A menos que seja alguma combinação com sua Metamorfose e Manipulação de Sangue.

Um calafrio percorreu minhas costas ao ver os morcegos aumentando em número. Passaram dos 100, 1.000, 10.000 formando um tornado sobre nossas cabeças.

Meus amigos, sentindo-se pressionados, fecharam cada vez mais o círculo que formamos mantendo poses defensivas.

Podemos ganhar? Mesmo ela sendo nível D3 por estar enfraquecida, sua aura de nível B1 ainda parece estar lá. Talvez seja um item que a mantem tão forte.

Os morcegos descenderam em nossa direção. Samanta não perdeu tempo e criou uma barreira esverdeada ao mesmo tempo em que Jean ativava outra azulada para complementar a dela.

– Vou ajudá-los também.

Lancei uma barreira extra e os morcegos vermelhos colidiram. Seus ataques eram fracos, máximo nível D2, mas a grande quantidade de colisões consumiu nosso mana rapidamente.

– Arielle, então você quer fazer disto um jogo de resistência? Muito bem! Oscar Limia não foge de uma batalha.

Abri meu inventário e lancei cristais de mana para os meus amigos. Assim recuperariam suas energias. Mesmo recebendo o favor, Samanta ainda reclamou e jogou um dos cristais de volta na minha cabeça.

– Nós ficamos te procurando por dias e você ainda teve tempo de buscar cristais de mana? Quanta ousadia.

– Ei, você não sabe pelo que passei. Quase morri meia dúzia de vezes! Tentaram me matar, me comer, me torturar... Até estes cristais deram trabalho para conseguir.

De repente, os morcegos abriram espaços deixando os monstros nível C colidirem contra a barreira. Um lagarto gigante, com 50m de largura, conseguiu dar o golpe final rachando nossa defesa.

– Você não me deixa escolha. Ataquem!!!

Meus Golens trolls espalharam sua magia criando um círculo de estacas ao nosso redor que saiu do chão em direção ao céu. Morcegos, monstros e demônios inferiores foram atingidos sofrendo grandes danos. Os que vinham correndo morreram no mesmo instante ao se deparar com nossa proteção de espinhos.

– Hahaha, muito bem humanos! Pensei que morreriam antes de que pudesse me divertir. É uma pena que este é meu território. Nunca tiveram a vantagem.

Como se fosse um sinal, centenas de demônios inferiores se teleportaram ultrapassando nossa defesa. Suas garras afiadas vieram de todos os lados, apontando às cabeças, braços e pernas dos meus aliados.

– Slime, expansão!!!

Dei meu sinal e o Slime Infernal se expandiu passando pelo corpo de todos nós, mas empurrou os demônios para longe no processo. Depois, se dividiu em milhares de mini slimes para absorver a vitalidade deles.

Samanta não ficou parada, jogou umas sementes redondas que logo se tornaram plantas com enormes esferas espinhosas. As esferas verdes cresceram sem parar se tornando avermelhadas até chegar a 1m de diâmetro. Então, explodiram jogando espinhos sobre todos os inimigos próximos.

Pietro também fez dezenas de bolas de fogo negras com sua aura e as mandou voando com uma frigideira. Quando tocavam um inimigo, se espalhavam pelos seus corpos como óleo quente. Os mais fracos derretiam, e os mais fortes sofriam graves ferimentos.

– Pietro, agora você consegue usar fogo?

Ele continuou lançando as bolas de fogo enquanto conversava comigo.

– É algo parecido. Depois que avancei para o nível C desenvolvi essa habilidade. Na verdade, esse ataque é uma combinação da minha aura e da magia escura.

– Oh, surpreendente!

Do outro lado, a Armadura Negra esticou os braços para trás criando duas katanas com os seus poderes. De repente, as puxou para frente e sumiu reaparecendo 100 metros de distância com as duas cravadas na testa do lagarto gigante. O monstro se debateu tentando se livrar do samurai, mas não conseguiu e logo caiu de lado, morto.

Pâmela e os irmãos gêmeos lutavam usando somente suas auras. Com movimentos coordenados, usavam os obstáculos ao nosso redor para confundir os inimigos e os atacavam nos seus pontos fracos.

Pâmela rolou pelo chão bem a tempo de desviar à mordida de uma serpente. Depois, lançou uma das suas facas na cabeça de um morcego branco de 2m de comprimento e cortou um lobo que veio pelo lado.

Atrás dela, o Toru cortou a cabeça da serpente que estava prestes a atacar novamente. Seu irmão lhe deu cobertura bloqueando o impacto de outro lobo escuro com o lado plano do seu machado.

Eles estão indo bem, mas não vão durar assim. Pâmela nem usou sua magia. Deve ter medo de revelá-la.

Invocação Golem 2 - O despertar dos DungeonsOnde histórias criam vida. Descubra agora