Capítulo 38 - Chefe dos demônios

205 54 6
                                    

Notas do autor: Obrigado pela comentários pessoal!
Decidi que vou manter o nome do metal como anti-magia. Assim os personagens podem se safar depois se tiverem aura ou se usarem mana suficiente a partir do nível C.

Aproveitem o capítulo.
***
A serpente Boitatá nível C3 me capturou. Apesar dela ter aparecido como uma pequena chama esverdeada, quando seu corpo se materializou, ele se estendeu por mais de 100m.

Boitatá não é aquela serpente lendária que protege os espíritos das florestas? O que ela vai fazer comigo?

A cauda do monstro foi pelo golem aranha segurando a garota relâmpago. Da mesma forma que eu, ele não teve a mínima chance de escapar e foi capturado.

A serpente partiu assim que nos pegou se deslizando no meio do ar como se não tivesse peso.

– Kyayayayaya!!!

– Kyuyuyuyuyu!!!

– Kyoyoyoyoyo!!!

Só agora notei a imensa quantidade de demônios inferiores se escondendo na escuridão das árvores. Pelo menos uns 100 deles revelaram suas figuras rindo incontrolavelmente da nossa desgraça.

Então era este monstro quem eles foram chamar. Esses monstrinhos também mencionaram uma chefe. É lá que estão nos levando? Se antes minhas chances de sobreviver eram pequenas, agora...

Chorei como a garota que capturei até que lembrei que ainda tinha contato com os golens louva-deus que deixei na caverna. Animado, mandei que procurassem Samanta e Alice o mais rápido possível.

Tendo essa última esperança no coração, deixei que a serpente me levasse. O trajeto foi longo. Ela avançou com calma atravessando rios com águas vermelhas, pradarias sem vida e montanhas inclinadas.

Qual é o problema com este andar do dungeon. Até parece que estou em outro mundo.

Perdi a noção do tempo. Não sabia se se passaram horas, dias, semanas. Acordei sem enxergar nada com alguma coisa mordendo minha bochecha. Depois, senti uma garra na minha cabeça e a mordida parou. Um demônio inferior afugentou o morcego que bebia o meu sangue.

– Kya, fiquem longe dos dois! Eles pertencem a chefe.

Quando olhei para cima, pisquei algumas vezes. Subíamos uma montanha. Milhares de morcegos voavam ao nosso redor e lá no alto havia um enorme castelo. Atrás dele, uma lua sangrenta. Senti uma estranha conexão com ela.

A jovem de cabelos prateados ainda estava presa na cauda do Boitatá. A serpente agora subia verticalmente de tão íngreme que a montanha era.

Meus golens louva-deus saíram do meu alcance me deixando ainda mais sem esperança. Sem nada para fazer, analisei a garota e tive uma assustadora surpresa.

[Nome - Yasmin Santos]

Linhagem - Tupã e Guaraci

Título - Princesa do Reino de Isis

Nível - C1

Vida - 1228

Força - 52

Magia - 57

Espirito - 51

Habilidades: Manipulação de Luz 3, Manipulação elétrica 3, Artes Marciais 6, ???

Isso não faz sentido! Ela tem duas linhagens e ainda é a princesa de Isis?

Parei para pensar em como o antigo Oscar não tinha a mínima noção de limites. Ele chegou ao ponto de ofender a filha da família real e agora eu tenho que pagar pelos seus pecados!

Através do sistema aprendi que Tupã era o deus trovão e Guaraci o deus do sol. Isso explicava porque a magia dessa garota era tão única e poderosa.

Nunca vi ninguém com duas linhagens. É por isso que a família real é a mais poderosa?

De repente, o corpo de um troll caiu do alto da montanha e bateu bem na minha cabeça. Depois, rolou pelo lado da serpente e continuou caindo pelo precipício. Senti o líquido quente e vermelho descendo pelos meus cabelos.

Rindo, os demônios inferiores saltaram das costas do Boitatá e das rochas do precipício atrás da carne do monstro morto. Os que não puderam alcançar usaram seus teletransportes aparecendo do lado do corpo em uma nuvem de fumaça. Uma briga acirrada começou e terminou antes de chegar ao chão.

Do alto da montanha veio um grito enfurecido que fez o meu corpo vibrar.

– Estou cansada desse lixo de comida!!! Me tragam algo delicioso logo ou comerei suas almas!!!

Ondas de mana escuro súper concentrado saíram de todas as aberturas do castelo jogando centenas de monstros no precipício que estávamos subindo. Haviam lagartos, lobos, aranhas, sapos e alguns tipos de demônios que nunca tinha visto.

Demônios inferiores se teleportaram para perto dos monstros suspensos no ar. Depois voltaram com eles para perto do paredão evitando que morram com a queda. Fizeram tudo parecer uma ocorrência comum de tão fluidos que seus movimentos foram.

Por favor, por favor, por favor... que não seja outra nível S! Estou cansado desses níveis S. Só quero ter uma vida pacífica num cantinho do reino e nada mais. Só isso.

 Só isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Invocação Golem 2 - O despertar dos DungeonsOnde histórias criam vida. Descubra agora