Notas do autor:
Só lembrando, hoje postei dois capítulos. Cuidado para não pularem.
+++
No alto de uma montanha perto do Castelo Negro, Rodolfo Santos, primo de Yasmin, declarou que me faria desistir do resgate de Ana e me levaria como prisioneiro.
Três dos seus 100 homens foram à frente se ajoelhando perante ele.
– Deixe que cuidemos disto, Capitão. O senhor não precisa sujar suas mãos com assuntos insignificantes, como esse traidor.
Ele fechou os olhos lentamente e, como se nem me considerasse seu oponente, respondeu.
– Hum, façam como quiserem.
Os 3 homens, destemidos, empunharam 3 espadas longas e avançaram contra mim.
Não temi o seu avanço. Agora era mais forte do que antes. Eles sozinhos não seriam meus oponentes. Liberei o meu mana e abri minha nova Dimensão Espiritual, o meu novo lugar para armazenar invocações. Um círculo azulado apareceu e o Slime Infernal apareceu.
Oh, o custo de mana realmente reduziu bastante. Quase não senti nada.
O primeiro homem à frente sorriu pensando como era ingênuo de enviar um simples slime. Sua espada pegou fogo e acertou o slime bem no meio. O segundo e terceiro o acompanharam lançando esferas de vento para incrementar o ataque.
A onda de fogo bateu no slime. Porém, minha invocação era resistente ao fogo e facilmente atravessou o ataque caindo no meio dos três. Por um momento, todos ficaram parados sem saber se a invocação recebeu dano ou não.
O Slime infernal se esticou em 3 partes segurando o homens pela cintura e puxando-os para dentro do seu corpo. Com sua Absorção 7, o poder e vida deles foi sugado rapidamente.
Rodolfo e Mendes se surpreenderam com o poder da minha invocação. O slime não chamava muito a atenção. Eles se deram conta de que era uma espécie variante que apresentava poderes muito diferentes dos comuns.
Antes de que seus homens morressem, Rodolfo fez um sinal com a mão e Mendes desapareceu do seu lugar. Ele se aproximou em instantes com uma esfera de vento na mão e o corpo do slime explodiu em pedaços liberando os inimigos quase mortos.
Droga, ele atacou bem nos pontos fracos do slime. O pobrezinho quase morreu.
O slime voltou a se formar com dificuldade do meu lado.
Mendes pegou os homens e os levou de volta ao grupo. Novamente, ele ficou surpreso com a força da minha invocação, pois nunca imaginou que o slime sobreviveria ao seu ataque. Por outro lado, Rodolfo nem se imutou ao ver seus homens feridos.
– Oscar, não pense que derrotar meus soldados seja grande coisa. Você não viu nada dos nossos poderes. Estou te dando à saída fácil. Se entregue sem resistência. Nada que você faça adiantará.
– Haha! Você esqueceu qual é a minha família. Nós Limias valemos por um exército.
Mendes riu do lado.
– Ah, que ingênuo. Os Limia não podem se comparar com os Santos. A diferença entre os seus poderes e os do Capitão são como a do céu e a terra. Você nunca vencerá.
Estendi uma mão para o lado e abri o portal violeta novamente, liberando todas as minhas invocações que tinha no momento. Na minha frente ficaram os acima do nível D3: o Olho Infernal, a Armadura Negra, os 9 Cerberus, os 3 Salix, o Javali Crofa e o duende Jaci. Atrás liberei os 5 Goblins Shaman e 14 Harpias que não chamava há muito tempo.
Com a outra mão, fiz 200 das 900 Armaduras nível C1 aparecerem. 100 cercaram rapidamente os inimigos e o restante permaneceu perto para a minha proteção. Mendes e os soldados se encolheram um pouco sentindo a aura opressiva das armaduras. Sacaram suas espadas rodeando seu capitão em poses defensivas. A águia gigante, atrás deles, também agitou suas asas desconfortável.
– Olhe bem quem está em desvantagem. Não será fácil me derrotar.
Apesar de falar isso, sabia que não seria fácil acabar com os inimigos, principalmente um nível B1. Assim, passei comandos mentalmente me preparando para a ofensiva.
Rodolfo fechou os olhos e suspirou. Ele sempre seguia as regras a risca e preferia evitar conflitos assim, mas precisava agir pois não lhe dei uma saída. Ele sacou uma espada fina da cintura, era muito parecida com a rapier de Yasmin. O cabo era cheio de detalhes esculpidos e a mão era bem protegida.
Hum, toda a família Santos usa uma dessas?
A arma me dava calafrios. Ela liberava uma aura transparente e a fina lâmina era coberta de runas minúsculas que brilhavam levemente num tom dourado.
Rodolfo, com sua aura dourada, empurrou os soldados para os lados e caminhou em minha direção.
– Recuem, eu o capturarei.
Ativei Compartilhamento Espiritual transferindo os poderes dos goblins e harpias para o Slime Infernal. Imediatamente, ele cresceu a 4m de altura e sua força subiu para o limite do nível C3.
Crofa transferiu seu poder para a Armadura Negra e os 3 Salix enviaram sua parte para o duende Jaci. As duas invocações também chegaram ao limite do C3.
Parece que existe algum tipo de barreira para que passem para o B, mas isto deve bastar se combinar com aquilo.
Rodolfo ficou surpreso pela técnica, mas não disse nada e desapareceu em um raio de luz como Yasmin. Ele acreditava que, mesmo com o aumento de poder das invocações, ganharia com facilidade.
Sorri ao ver que ele fez exatamente o que esperava.
– Hehe, péssima escolha.
Com uma grande explosão repentina, o slime e a Armadura Negra liberaram uma densa nuvem de mana escuro. O duende jaci a espalhou pelos arredores com sua magia do vento. Subitamente, o teletransporte de Rodolfo foi interrompido pela falta de luz.
Sem perder tempo, ativei a Aura do Soberano espalhando-a somente para 3 invocações. Os soldados nível C1 caíram de joelhos com a pressão advinda da aura. Os outros resistiram, mas gotas de suor se formaram em seus rostos. Somente Mendes e Rodolfo resistiram sem dificuldade.
Prevendo algo grande, Rodolfo se apressou correndo em minha direção com a ponta da sua espada levantada. Sorri com o seu movimento e lancei uma esfera de escuridão junto com a Armadura Negra e o Slime Infernal. Jaci nos ajudou criando um túnel de ar que acelerou a velocidade do ataque em 3 vezes.
Rodolfo, um guerreiro bem experiente, previu sua trajetória e se preparou para pular para o lado. Porém, o Olho Infernal brilhou vermelho liberando seu ataque de Atordoamento 7 e interrompendo o movimento por um segundo.
A esfera de pura escuridão explodiu no peito de Rodolfo jogando-o de volta para os seus soldados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocação Golem 2 - O despertar dos Dungeons
FantasiaOscar chegou neste mundo fantasia há quase um mês. Ganhou muitos amigos, ficou mais poderoso, aprendeu a usar magia, controlar espíritos e a criar os mais diversos tipos de golens. Porém, depois de enfrentar exércitos de mortos-vivos e derrotar o Li...