Capítulo 54 - O que eu fiz

188 57 13
                                    

Notas do autor:

Pessoal, este capítulo talvez seja um pouco forte, mas só lembrando que este livro é ficção, okay? Não apoie essas ideias. Vamos deixar isso só nos livros.

====

O antigo Oscar traumatizou Yasmin a um ponto que nunca imaginei. Às outras pessoas que ele implicou não pareciam tão abaladas assim.

Acorrentados no quarto de tortura da vampira, a garota ficou mais assustada comigo do que com Arielle, que a torturou por dias. Yasmin gritou por horas pedindo piedade.

Ouvi muitas histórias de como o antigo Oscar era malvado. Ele abusava de servos e nobres, crianças e idosos. Nem esta princesa escapou.

O que ele fez?

– Yasmin! Para com isso! Você já está se debatendo ai há tanto tempo. Seu sangue está escapando ainda mais. Não vê que estou acorrentado como você? Não posso fazer nada, okay?

Finalmente se dando conta da minha condição, Yasmin parou de se mover, mas suas mãos tentaram de toda forma alcançar suas correntes para se soltar e fugir.

Pensando bem, esse sangue dourado é bem estranho. Porque Arielle está coletando o sangue assim? Yasmin nem tem marcas de mordidas como eu.

– Olha, sei que isto será difícil de acreditar, mas perdi a memória há algum tempo. O que eu fiz com você?

Ela ficou calada me encarando sem piscar. O medo ainda era visível, porém não gritou e nem me respondeu.

Fiquei cansado de esperar por uma resposta e liberei a Armadura e Capa Golem. Elas pegaram as chaves que estavam na entrada e vieram me soltar.

Essa Arielle deixou as chaves tão à mostra. Provavelmente nunca imaginou que alguém fugiria tão facilmente.

Depois era a vez de Yasmin, mas antes tirei um dos itens que consegui do inventário. Fiquei de costas para que ela não o veja. Minha consciência pesava ao ver o item e pensar nas consequências morais do que estava prestes a fazer.

Ah, melhor tê-la viva e me redimir. Isso Oscar, vida acima de tudo. Pensamento positivo. Ela já tem tanto medo de mim. Não tem como ter mais do que isso.

Convencendo a mim mesmo, agi rápido. Me virei e coloquei um colar de ferro no pescoço de Yasmin. Era um colar de ferro maciço usado para prender escravos.

Com toda sua magia bloqueada, a garota nem teve forças para resistir. Assim que coloquei o pino que travava o colar, seus olhos perderam foco e uma pulseira preta apareceu no meu braço esquerdo.

[Colar de escravidão ativado com sucesso.]

Este era um dos assustadores itens que Arielle guardava lá embaixo. O colar me permitia controlar qualquer pessoa com um nível menor do que B.

Yasmin manterá sua mente, mas não poderá desobedecer minhas ordens. A única forma dela se libertar é quebrando a pulseira.

Como ainda tinha um pouco de força sobrando, soltei a garota das correntes e lhe dei minhas últimas duas poções de cura. Depois, tirei uma armadura prateada que consegui na sala dos tesouros e a transformei num golem nível C para ajudá-la a se mover.

As roupas de Yasmin foram praticamente destruídas com todos os cortes e machucados que recebeu. Provavelmente não foi facilmente capturada.

– Cubra a garota.

A armadura feminina se desfez como a minha e cobriu o seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A armadura feminina se desfez como a minha e cobriu o seu corpo. Também lhe dei um colar que aumenta força e alguns anéis que ajudavam na recuperação de mana. Arielle tinha muitos destes tesouros acumulados lá embaixo.

A garota ainda tremia tentando me evitar, mas o colar a impedia de fugir.

– Yasmin, não temos muito tempo. Vamos tentar nos dar bem, okay? O que a vampira quer com o seu sangue?

Os olhos dela voltaram a se focar.

– Meu sangue é mortal contra criaturas do elemento escuro. Ela quer usá-lo para matar outros vampiros.

Que? Existem outros vampiros? Ela quer matar sua própria raça? Talvez tenha alguma coisa a ver com a maldição que fez com que seu nível fosse reduzido.

Tirei a garrafa mágica que o duende carregava. Era chamada de Garrafa de Contenção, podia armazenar até ataques nível C2 com ela.

Assim que abri o lacre, uma força de sucção puxou o sangue dos baldes. Depois, se fechou sozinha.

Queria perguntar a Yasmin o que o antigo Oscar fez para deixá-la assim, mas fugir se tornou a prioridade número um.

– Olha, depois vamos esclarecer as coisas. Primeiro vamos escapar. Tem alguma outra coisa importante que preciso saber?

O rosto dela ficou vermelho e seu corpo tremeu mais ainda. Vi pelos seus punhos fechados e olhos evitando os meus que ela tentou o seu melhor para não revelar mais informação. Infelizmente, o colar de escravidão foi demais para ela.

– E-eu mandei aqueles assassinos para o seu castelo. Meu irmão queria que eu esquecesse o que aconteceu, mas como poderia? Como eles falharam, fugi e me juntei a um grupo de aventureiros em segredo para te matar. Só Philips está do meu lado agora.

Passei as mãos nos cabelos lembrando dos assassinos. Uma súbita dor de cabeça me atingia. O pior foi que ela continuou.

– Também mandei o meu primo capturar a sua irmã assim que o primeiro assassinato falhou. Ele estava numa cidade próxima, então já deve ter chegado a ela.

Furioso, a segurei pelos ombros e a empurrei contra a parede. A Aura de Soberano se ativou sozinha cobrindo meu corpo e pressionando a garota junto comigo.

– Oh, não Ana! O que você fez Yasmin? É melhor que ela esteja bem ou você sofrerá as consequências.

Yasmin ficou tão alarmada que seu poder saiu de controle. Pequenos raios saíram dela como um mecanismo de proteção, mas o colar a impedia de me ferir.

A soltei e abri o mapa do sistema para ver como estavam as coisas lá encima. Milhares de pontos vermelhos rodeavam o castelo. A maioria dos pontos azuis se concentravam nas muralhas.

Mal temos soldados para lutar e nem sei se minha irmã está bem da última luta contra o Lich. Só ela poderia fazer alguma coisa contra os inimigos. Tenho que me apressar!

Envolvi Yasmin na minha aura e ativei Caminhada das Sombras.

Invocação Golem 2 - O despertar dos DungeonsOnde histórias criam vida. Descubra agora