Enquanto as 3 irmãs harpias estavam distraídas conversando sobre seu mestre, deixei que o vento criado pelas suas auras me levasse por um bom trecho. Depois cavei um túnel com Transmutação.
Infelizmente, Stella percebeu minha fuga. Ela liberou uma aura dourada que foi até mim na forma de uma mão gigante invisível e me tirou da terra como uma minhoca. Depois, me jogou nos seus pés como um saco de batatas.
– Você pensou em fugir humano?
Ugh, já que chegamos a isso, não me resta outra opção senão usar a minha arma secreta!
Pulei na frente de Stella e me coloquei de joelhos com a cabeça tocando o chão numa pose de total submissão.
– Por favor, grande rainha! Você é bela como um anjo, definitivamente encontrará um pouco de compaixão para liberar este pobre e insignificante humano.
Celes e Laila ficaram impressionadas e até pensaram que não faria diferença me liberar mesmo. Porém, Stella continuou inexpressiva.
– Como você sabe sobre os anjos, humano? Nenhum da sua Era deveria saber sobre isso.
Sinto como se tivesse pisado numa mina terrestre. Se der um passo em falso, estou morto!
Agora que ela mencionou, nunca li nada sobre anjos nos livros. E como saber? Muitas das informações das eras foram perdidas. O conhecimento do reino humano fica nas mãos de poucos nobres e duvido que eles queiram dividir com outros.
– Li em um livro muito antigo Vossa Alteza.
Sua expressão não mudou. Ela deu meia volta e começou a ir embora.
– Sinto muito, minhas irmãs querem te comer. Seu destino foi decidido.
– Espere! Espere! Vocês falaram que querem preparar um bom presente. E se eu ajudar com os tesouros?
Parece que ganhei um pouco da sua atenção, pois Stella se virou aparecendo instantaneamente na minha frente de novo.
– O que você sabe sobre agradar? Duvido que possa oferecer algo de valor para o nosso mestre.
As irmãs cobriram seus risos com as mãos enquanto se divertiam com as minhas fúteis tentativas de fugir do meu destino.
A terra daqui era muito resistente. Então, peguei 3 montinhos do inventário e mudei suas formas com minha magia. Fiz uma estátua do dragão Ryujin, um colar extremadamente elaborado e uma casa no estilo chinês.
– Sou um bom artesão. Poderia criar coisas que chamariam a atenção do seu mestre, algo grandioso, algo nunca antes visto. Ele não ficaria feliz com simples presentes, não é mesmo?
As duas irmãs apareceram bem diante das figuras com olhos fixados nos objetos. Seus movimentos eram como um teletransporte do meu ponto de vista, mas na verdade eram o resultado da sua grande velocidade.
Elas os viravam em todos os ângulos cochichando entre si dizendo nunca ter visto nada igual em todas as suas vidas. Por outro lado, Stella não reagiu, o que me preocupou muito.
– Truque interessante humano, mas não é o suficiente para me convencer.
Me neguei a desistir facilmente. Tirei uma faca de puro ouro do inventário. Era um dos tesouros que o Pangolim encontrou no mercado de escravos. Depois, a transformei na imagem de Stella e apliquei a Invocação Golem.
– Que tal isto? Nada seria mais impressionante do que um tesouro que se move.
A figura moveu suas asas e fez uma linda dança de balé na frente das três. Celes e Laila ficaram cativadas pelos movimentos da figura. Não paravam de dizer como se parecia com Stella. Por outro lado, a pessoa em questão continuou imóvel.
Essa mulher não tem coração? Espera...
A única pista que me deixou saber os seus sentimentos foram suas orelhas avermelhadas e suas asas que tremiam um pouco.
Como se finalmente chegasse numa decisão, Stella fechou os olhos e disse calmamente:
– Hum, tudo bem humano. O que você propõe?
Aham, então essa é daquelas que não gosta de mostrar seus sentimentos. Hehe, sabia que funcionaria!
Animado ao ver que a rainha aceitou, levantei.
– Coletarei tesouros pelo reino. Dentro de um ano, voltarei aqui e os presentearei a vocês. Prometo que serão as criações mais espetaculares que já viram nas suas vidas.
Hesitei um pouco, mas completei.
– Sabem que a Deusa Kerpimanha controla as promessas, não é mesmo? Podem ter isso como um sinal de que cumprirei com a minha palavra.
– Sim, todos os seres deste mundo precisam seguir as leis dos deuses. O mesmo vale para nós. Então, temos um acordo. Pegue este talismã. É um símbolo de que você está sob nossa proteção. Ninguém do nosso clã ousará te atacar com isso.
Ela fechou os olhos, levou a mão por trás do cabelo e tirou um belo colar com uma pena dourada do pescoço e estendeu sua mão para que o pegue.
[Colar Supremo de Aelo nível 10.]
Quando o coloquei no pescoço o sistema me avisou o nome e nível do colar. Senti que algo muito importante mudou no meu corpo com ele. Não sabia o que era, mas não fiquei triste, pois o nível máximo dos itens deste mundo era 10. Isso significa que o colar da Rainha Stella deve ter algum efeito especial. Além disso, ela o tirou do próprio pescoço, então deve ser algo bom.
O melhor item que vi até agora era a katana vermelha que dei para minha irmã Ana. Era uma arma nível 5 que possuía seu próprio espírito. Com ela, Ana praticamente duplicava o seu poder de ataque. Sem contar as poderosas habilidades da espada. Até hoje não conseguimos desvendar todas.
Segurei o colar na forma de uma pena pensativo.
O que será que você pode fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocação Golem 2 - O despertar dos Dungeons
FantasiaOscar chegou neste mundo fantasia há quase um mês. Ganhou muitos amigos, ficou mais poderoso, aprendeu a usar magia, controlar espíritos e a criar os mais diversos tipos de golens. Porém, depois de enfrentar exércitos de mortos-vivos e derrotar o Li...