Notas do autor:
Pessoal, acabei de ver que esqueci de postar um capítulo na segunda.
Estou colocando dois hoje.
Já escrevi mais capítulos, mas precisam revisão. Não quero mandar para vocês de qualquer jeito. :D
Boa leitura...
+++
Aquele homem maligno finalmente se foi. Ele se foi! Hahaha!
Criei essa ilusão na minha mente tentando fugir da triste realidade em que me encontrava, de princesa a escrava do homem que mais odeio, Oscar Limia.
Ele se foi só por um tempo. Assim que recuperar sua irmã, voltará. Ou talvez não? Meu primo é muito poderoso. Duvido que Oscar seja seu oponente.
Quando chegamos ao Castelo Negro pelo portal que Oscar criou, me surpreendi com impressionante tamanho. Ele passava de 100 mil metros quadrados e facilmente teria a altura de 100 andares olhando de fora. Era tão grande quanto o Castelo Real na capital.
Ao redor do castelo, havia uma cidade cheia de pequenas casinhas de pedra e uma enorme muralha de 100m de altura rodeando tudo. Depois, nada, só planícies secas e sem vida. Bem, no momento estava repleta de monstros tentando invadir, mas presumi que fosse assim antes da chegada deles.
Oscar ordenou que ficássemos aqui para acabar com a ameaça. Entretanto, me perguntava se não deveria ir atrás dele e tentar recuperar sua irmã. Senão a culpa definitivamente cairia em mim.
Ele tem agido estranho ultimamente, fingindo ser bonzinho e perda de memória. Mas eu o conhecia bem. Ninguém o conhecia melhor do que eu. Sabia que alguma coisa ele estava tramando.
Meu ex-noivo gostava de esquemas, gostava de vestir pele de cordeiro para atacar quando a outra parte abaixasse a guarda. Quantas vezes não vi isso acontecer? Eu mesma quase acreditei nele de novo de tão bem que sua atuação era.
Ele não tem limites. Esse monstro até morreu de propósito para amolecer o coração dos seus seguidores. Agora eles nem duvidam mais dele. Até nossa inimiga o segue agora. Hahaha, que ironia.
De qualquer forma, fui até a muralha com os companheiros de Oscar: duas pessoas da família Costa, a elfa dos Silva, 3 homens-lobo, o cozinheiro, a vampira e a garota de cabelos vermelhos. Eles nem hesitaram em seguir para o campo de batalha cumprindo as ordens daquele homem.
Sabia que foram pegos pelo feitiço de Oscar Limia, mas a que mais me preocupava era a elfa, Samanta. Não queria que seu fim fosse como o meu. Queria desesperadamente acordá-la desse falso amor por ele e mostrar-lhe a realidade antes de que seja tarde.
Nem a culpo pela flecha envenenada que me lançou. Eu também já fiz coisas terríveis pelo bem daquele traste. Até roubei informação secreta dos arquivos da minha família por ele.
Se ela soubesse por tudo o que passei até ficaria do meu lado e me ajudaria a matá-lo. É uma pena que esse colar de escravidão me impeça de ir contra Oscar mesmo que somente com palavras.
No meio da tempestade, assim que chegamos ao alto da muralha, Samanta lançou sementes vermelhas sobre os monstros espalhando-as com magia do vento. As sementes tocaram os corpos dos monstros mortos, derrubados pelos golens, e cresceram como plantas espinhosas se espalhando para outros corpos próximos. Inclusive começaram a consumir os vivos.
O sangue dos monstros foi absorvido pelas plantas fortalecendo-as e fazendo os espinhos crescer de tamanho. Em pouco tempo, eles se espalharam por toda a muralha.
– Pronto, fiz uma defesa temporária. Agora me ajudem a eliminá-los.
Em seguida, ela tirou um arco e começou a atirar calmamente centenas de flechas para a esquerda.
Alice, a garota de cabelos vermelhos, moveu seu cajado de um lado a outro criando uma enorme bolha de sabão colorida com mais de 40m de diâmetro. Depois, com dificuldade, a jogou para o alto apontando para a direita.
As gotas de água da chuva passavam por dentro da bolha se tornando coloridas. Em seguida, caiam sobre os monstros fazendo-os lutar contra si mesmos graças a uma ilusão.
O restante, comigo incluída, saltamos no meio para acabar com a variedade de monstros que sobrou. No começo, batalhamos com espadas, machados, lanças e facas matando todo inimigo no caminho. Depois, nos dividimos um para cada lado.
Jean e Raoni aproveitaram a forte chuva para criar ondas que engoliam dezenas de inimigos. Este ambiente repleto de água era natural para eles.
Os homens-lobo gêmeos simplesmente moviam seus machados esmagando os lagartos, lobos, leões e ursos. Eles só precisavam da sua força bruta.
Pietro e Pâmela foram envoltos em escuridão e desapareceram entre os inimigos. O objetivo dos dois eram os monstros nível C.
Em certo ponto, Pâmela parou de se esconder. Sua poderosa magia negra se concentrava em dois fios que saiam das suas facas cortando as cabeças de todo inimigo por onde ela passava. Com o passar do tempo os ataques se tornavam cada vez mais precisos e poderosos.
Um lagarto gigante saltou da multidão tentando abocanha-la.
Para Pâmela, bastou um leve movimento de baixo para cima para que a fera perdesse a mandíbula e caísse sobre os outros monstros.
Pietro apareceu de repente, do lado do lagarto que se deslizava na lama, e furou seu cérebro com um espeto fino e comprido comumente usado para assar carnes.
Um lobo nível C1, com um cristal na testa, apareceu pelas suas costas querendo surpreender o chef. Suas garras se iluminaram liberando quatro lâminas cortantes de vento. Inesperadamente, um maçarico apareceu na sua mão lançando uma chama negra na cara da besta.
Além disso, o chef tirou uma garrafa de contenção de um saco dimensional que tinha na cintura, dois itens que Oscar lhe deu antes de sair do dungeon. A garrafa, que parecia ser feita de ossos, liberou uma enorme quantidade de óleo sobre o lobo e os monstros próximos. A pelagem densa dos monstros queimou facilmente com a combinação transformando-os em pedaços de carvão.
Pelo meu lado, os monstros mais fracos morriam simplesmente por se aproximar ao serem atingidos pela estática liberada pelo meu corpo. Neste ambiente chuvoso e cheio de eletricidade, meus poderes aumentavam drasticamente.
Enquanto corria entre os inimigos, dois leões cinzentos nível C1 vieram na minha direção de lados opostos. Levantei minha espada chamando os poderes da minha linhagem de Tupã e um raio colidiu na minha espada se dividindo em dois e atingindo os felinos. Depois, atravessou seus corpos e continuou eletrocutando todos os outros monstros próximos.
Que pena, neste passo acabaremos com todos em minutos. Se continuar assim me obrigarão a ir atrás do Oscar. Deveria me esforçar menos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocação Golem 2 - O despertar dos Dungeons
FantasyOscar chegou neste mundo fantasia há quase um mês. Ganhou muitos amigos, ficou mais poderoso, aprendeu a usar magia, controlar espíritos e a criar os mais diversos tipos de golens. Porém, depois de enfrentar exércitos de mortos-vivos e derrotar o Li...