Fui ingênuo em acreditar que as 3 irmãs harpias me liberariam tão facilmente. Para ser mais preciso, Celes e Laila queriam que eu criasse algumas coisas antes de partir. Fui idiota o bastante em dizer que não havia problema em fazer uma coisinha ou duas. Afinal, elas me deixaram escapar com vida.
As irmãs me levaram para uma caverna onde haviam montanhas de tesouros dos mais diversos tipos. Entre o ouro espalhado por quilômetros vi cristais de mana, armaduras, joias... Qualquer arma aqui deixaria a katana de Ana na vergonha.
Dói o meu coração ver todos estes tesouros sendo tratados como rochas no meio da estrada. Esses monstros nem sabem o seu valor.
O sistema me alertava continuamente sobre todos os itens especiais me rodeando. Contive minha ganância de pedir por alguns e peguei uma porção para fazer alguns itens femininos, como vestidos e pulseiras. Logo as meninas se animaram e pediram mais.
Usei grandes quantidades de ouro para criar várias casas de ouro puro, joias e serviçais golens.
Transmutar ouro era muito mais difícil do que o ferro que estava acostumado. Stella viu minhas dificuldades e me deu um cristal de mana superior para repor as minhas energias e terminar o trabalho mais rápido.
Segurei o cristal que parecia uma esfera de vidro com uma energia colorida circulando no seu centro. A energia era tão concentrada que minha mão pinicava com as punçadas de poder.
Nunca vi um cristal médio e agora estou segurando um superior. Como a vida é cheia de surpresas.
Somente esta peça valia, pelo menos, uns 1000 cristais inferiores. Sem contar que a qualidade do mana era muito superior. Cada vez que o usava para repor o meu mana sentia que era como um carro recebendo uma gasolina premium.
É um desperdício usar um material tão valioso para repor mana. Que pena que não posso ficar com ele.
Laila era a irmã que mais pedia monumentos e utensílios domésticos, enquanto Celes adorava joias e vestidos. Fiz milhares de criações.
As duas perderam sua graça há muito tempo. Agora estavam jogadas encima de uma mesa brincando com vestidos de ouro maciço, presilhas para o cabelo e lindas tiaras de princesa.
Tentei transmutar outros materiais mais duros, mas não conseguia transformá-los com o meu nível. Encontrei ouro branco, platina, adamantina e o lendário mythril! Esse último emitia uma forte energia esverdeada. Era como se estivesse vivo.
Observei a rocha natural de mythril na minha frente com pesar.
Ah, aqui estão enterrados os sonhos de todos os grandes ferreiros do mundo.
Pelo menos duas das minhas habilidades melhoraram com todo esse esforço. Agora minha Manipulação de Terra era capaz de criar estacas de pedra tão duras quanto ferro. Além disso, agora posso manipular materiais mais resistentes como ferro negro, prata e ouro com mais facilidade.
[Manipulação de Terra 1 -> Manipulação de Terra 2 – Melhora em todas as habilidades relacionadas à terra.]
[Transmutação 4 -> Transmutação 5 – Melhora na manipulação de materiais mais resistentes e aumento na precisão.]
Graças à habilidade de Transmutação melhorada, poderei criar golens com mais detalhes no futuro. Antes eram bem rudimentares. Acredito que possa fazer alguns tão precisos que, se não fosse pelo material, poderiam ser confundidos com seres vivos.
Alguém tocou o meu ombro enquanto trabalhava em um jogo de talheres para Laila. Me virei para encontrar o rosto avermelhado de Stella. Descobri que a rainha das harpias era mais tímida do que aparentava. Ela só queria manter sua reputação na frente dos seus súditos, mas aqui, oculta dos olhos deles, mostrou sua verdadeira personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocação Golem 2 - O despertar dos Dungeons
FantasyOscar chegou neste mundo fantasia há quase um mês. Ganhou muitos amigos, ficou mais poderoso, aprendeu a usar magia, controlar espíritos e a criar os mais diversos tipos de golens. Porém, depois de enfrentar exércitos de mortos-vivos e derrotar o Li...