Dia seguinte...
Acordo com os raios solares na minha cara,e aquele som maravilhoso dos pássaros a chiar.
Hoje eu poderia dizer que estou feliz,olho para o lado e vejo Tiago a dormir como um anjo levanto-me e vou até a minha suite e retiro a minha roupa e vou tomar um banho digno na minha enorme banheira.
Depois de uns minutos longos eu amarro o meu roupão e vou até ao quarto aonde encontro o meu querido Marido já acordado.
- Bom dia meu amor - digo e vou até ele dou-lhe um selinho que logo se transforma em um beijão.
- Bom dia Amor,acordou feliz sinceramente eu pensei que ainda estaria zangada comigo - diz.
- Aquilo de ontem passou sim?Bom as meninas vêm tem algum problema? - pergunto enquanto ia para o meu closet
- Claro que não,só que eu não vou poder estar aqui amor - veio até aonde eu estava
- Não faz mal, eu sei que tu tens coisas para resolver - falei enquanto me vestia.
- Por isso eu te amo - diz segurando a minha cintura.
- Eu sei porque eu também te amo, mais agora vai te arrumar para podermos descer para tomar o pequeno almoço - falo.
- Tu mandas.
Ele sai do closet e eu termino de me arrumar, descemos os dois e nos sentamos á mesa enquanto comemos conversávamos sobre como vai ser o escritório sim,eu sou sócia do meu marido eu nunca gostei de ser bancada por ninguém então eu decidi que iria trabalhar também e ganhar a minha parte,e durante um ano eu fui conseguindo ganhar a minha riqueza sem ele me dar nada,somos sócios cada um tem a sua parte,e desde então fizemos vários negócios juntos mais tudo na base da lealdade e por isso estamos aqui com essa vida estável que qualquer pessoa sonha! eu não tenho poder e nem gostaria de ter mais adquiri muitos bens para poder dar na cara de quem não acreditou em mim.
Tiago já havia saído,e eu estava no meu quarto pois eu decidi Trocar de roupa coloquei um crooped azul simples com a saia que acompanhava com o mesmo,fiz um puff bem em cima e calcei as minhas sandálias abertas e fui até a sala pois haviam duas salas a de cima e a de baixo então eu decidi que iria ficar cá a espera das meninas enquanto lia o meu livro afinal era fim de semana e eu tinha de aproveitar porque a minha semana vai ser bastante agitada...
Cassandra.
Vou vos falar,eu não preguei o olho a noite toda a ansiedade era demais eu necessitava de ver a minha amiga e abraçá-la,quando finalmente tocou nove horas eu me levantei e fui me preparar tomei banho e coloquei um vestidinho vermelho com alças,bem leve mesmo.
A minha barriga já estava com um pequeno volume e isso me deixava bastante anciosa para poder pegar o meu bebê, saío do quarto e logo encontro as meninas.
- Prontas? - digo.
- Claro,eu não posso esperar para a Luena abrir a boca - diz Isabella.
- Meninas,vamos?que eu quero ver minha prima - diz luna
Todas- vamos.
Ao sairmos encontramos,um senhor todo formal de fato em frente a um carrão olhamos uma para outra porque não sabíamos o porquê dele estar aí.
- Bom dia senhoras,eu estou aqui a mando da senhora Luena que pediu que eu viesse buscá-las para levá-las a sua residência - diz e nós ficamos confusas mais depois subimos naquele carrão porque a Luena havia mandado uma mensagem que foi ela que mandou o motorista.
No caminho nós conversávamos sobre o motorista porque era assim meu estranho, depois de uns 40min o motorista avisará que havíamos chegado e quando olhei para aquele enorme casarão meu queixo quase caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romansa"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021