Tempo depois...
Ah!lá se foram três meses diferentes e cheios de muito amor,tudo tem corrido tão bem.
Finalmente a minha paz voltou e eu me sinto muito feliz com a vida que eu tenho levado.
A minha pequena está cada vez mais linda e está a crescer tanto a cada dia que passa.
Resumindo os últimos meses,a minha mãe ficou aqui comigo durante um mês mas teve que voltar para resolver algumas coisas mas o meu irmão ficou por cá porque ele vai ingressar na faculdade daqui da cidade.
Eu e Andrey estamos cada vez mais próximos,ele tem sido um pai maravilhoso,sempre atencioso e carinhoso comigo e com a Rosie,ainda não moramos juntos mas ele está aqui todos os dias e passa todas as noites connosco.
Tenho me sentido muito mais amada por ele,eu acho que não poderia encontrar o melhor pai e melhor namorado para mim e para a minha filha.
Somos os três tão ligados e eu agradeço todos os dias por isso.
Esse mês é o último que eu estarei em casa,porque eu voltarei a trabalhar e não adianta ficarem preocupados com a Rosie ela tem com quem ficar e mesmo assim eu nunca deixarei de estar presente na vida dela.
A Isabella e a luna estão a morar cá em casa e elas têm sido uma grande ajuda pra mim,nem da para descrever o quanto eu sou agradecida.
Por incrível que parece eu estou super bem,não estou que nem algumas mães que têm uma recuperação estranha,eu estou super bem e isso deve ser porque a Rosie é uma criança tranquila,não chora tanto só quando tem fome,e fica sempre quietinha quando está acordada.
Que doçura de filha.
Eu estou a me cuidar também, voltei a minha rotina antiga só que agora com uma bebê, é difícil?mas com o tempo eu vou me habituar.
...
Hoje é segunda feira,o dia amanheceu cinzento tal como o meu humor.
Não estava assim tão disposta porque o julgamento do Paulo será hoje e eu estou tão nervosa pois eu serei a testemunha chave deste julgamento, sinceramente nunca pensei em me sentar em um banco das testemunhas.
Depois daquele acontecimento será a primeira vez a ver o Paulo e eu acho que mesmo depois de três meses eu ainda não consigo encarar este homem, tentava não pensar mas era impossível.
...
Estava no quarto da Rosie a organizar as suas coisinhas porque como eu tenho de ir a audiência a Rosie ficará em casa dos avós dela.
Eu trocava a roupa da minha neném quando o Andrey entra todo lindo e cheiroso com um terno social todo preto
- Oi amor - ele chama por mim.
- Como é que estás amor? - eu dou um selinho ao Andrey.
- Estou bem meu amor,mas tu é que não estás bem - ele olha pra mim preocupado.
- Aff - eu respiro fundo - Não estou mesmo bem,ainda não estou preparada para enfrentar tudo isso - eu baixo o meu rosto.
- Ei amor - ele ergue o meu rosto - tu já passaste por coisas pior,não é esse julgamento que irá te colocar pra baixo,tu vais ver que tudo irá correr bem e lembra-te,eu estarei sempre do teu lado - ele diz.
- muito obrigada pela coragem meu amor,eu te amo muito e sou muito grata por te ter - eu abraço ele.
Ficamos um tempinho abraçados até a Rosie dar um grito.
- Parece que a garotinha do pai quer um abracinho também - ele desfaz o abraço e coloca a Rosie no colo.
- Que menina ciumenta - eu sorri - Agora você vai ficar aqui com o pai e eu vou terminar de me arrumar - dou um beijo a Rosie e saio logo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021