Dois Dias depois...
Paulo.
Porque que eu não paro de pensar nela?Daquele sorriso? Na forma dela de ser?Na forma em que ela mante a sua postura ?Ou mesmo dos seus lábios suaves e irresistíveis?
Eu não conseguia esquecer do nosso beijo na piscina e eu não percebia o porquê,era um sentimento estranho e idiota ao mesmo tempo porque eu não parava de pensar nela,e nem era para ser assim.
Hoje seria o dia da volta e eu estava irritado porque eu gostaria de ficar aqui e conquistar a luena aos poucos,só que eu tenho um escritório para administrar.
Já estávamos prontos só estávamos a espera da luena,mexia no meu pc quando ela finalmente ela estava a descer as escadas com as suas malas,e mesmo com aquelas roupas grandes ela ficava deslumbrante.
Ela não aguentava descer com as malas e eu fui ajudar sei lá o porque,e como sempre Luena fechou a sua linda cara.
- Ninguem pediu a sua ajuda - ela diz.
- Sei que não,mas eu me senti no direito de o fazer agora se você não quer o problema é teu- digo carregando as malas.
- Tu és insuportável Paulo - ela diz e eu sorri
- Eu sei Luena,e tu gostas disso - eu pisco o olho para ela.
- Vê-se mesmo - ela revira os olhos.
- E vocês os dois sempre? - Minha mãe aparece na sala.
- É que eu já ando farta do seu filho tia,e para piorar ele não para de implicar comigo- luena diz olhando pra mim.
A única coisa que eu fiz foi sorrir e apreciar o rosto dela emburrado e engraçado...
Luena.
Aff, as férias acabaram e eu já estou voltando para casa foi bom enquanto durou eu pude relaxar um pouco apesar de passar a maior parte das minhas férias com o Paulo e as suas atitudes estranhas.
Quando eu terminei de arrumar tudo eu descia com as minhas enormes malas,estava tudo a ir tão bem até o Paulo vir e segurar nas minhas malas sem eu sequer dizer se ele podia ele tem agido muito estranho,sei lá Paulo Vicente nunca me ajudaria já que ele me considerava ou me considera como a sua maior inimiga e eu sinto o mesmo porque eu odeio ele,odeio mas não paro de beijar no beijo da piscina.
Saio dos meus pensamentos quando o motorista vem para a sala pegar as nossas malas.
- Bom meninos,Hora de voltar para casa- A tia Cristina chama a nossa atenção
- Vamos sim porque eu tenho coisas para resolver no escritório - ele coloca os seus óculos escuros e sai da casa.
- E aquele meu filho que só pensa em trabalho esta de volta - A tia Cristina suspira.
- Ahh tia,eu queria aproveitar e lhe agradecer por me convidar nesta viagem maravilhosa e espero que nós possamos repeti-la mais vezes - eu digo e ela sorri.
- Com você as minhas férias foram maravilhosas e eu adorei,temos que repetir- ela me abraça
Fomos interrompidas quando Paulo entra na sala outra vez.
- Vocês vão ficar aqui?O voo não espera por ninguém- Paulo e logo sai
O que aconteceu com o humor de a bem pouco tempo?eu me pergunto,que pessoa mais bipolar
- Vamos Luena,se não o Paulo ainda nos mata - nós sorrimos
Saímos de casa e fomos até ao carro aonde Paulo sentava a frente e eu fui atrás com a tia Cristina,e o motorista deu a partida,e ao longo da ida ao aeroporto eu imaginei cada momento da viagem,e agora sim eu digo adeus a esta maravilhosa cidade...
...
Já havíamos chegado ao aeroporto e para o nosso azar o nosso jato ficou com alguma avaria e o mesmo estava impossibilitado de nós levar,então tivemos de comprar passagens de última da hora para um voo de classe económica,bom eu estava de boas agora o Paulo?ficou irritadissimo por conta dos transtornos,mas prontos fazer o que?
Depois do chekin,nos dirigimos até a sala de espera que depois de uns minutos o nosso voo é chamado e nos dirigimos ao autocarro e logo depois chegamos ao avião e esperamos aquela fila escutando o Paulo reclamar de tudo eu não aguentava mais.
Dentro do avião eu procurava o meu lugar,e quando achei adorei porque o mesmo era ao lado da janela e quando eu vou sentar eu vejo Paulo a ir sentar para lá.
- Porque você veio sentar aqui?- pergunto arqueando as minhas sobrancelhas
- Porque aqui é o meu lugar- ele diz como se fosse óbvio
- Só podem estar a brincar comigo - eu digo não acreditando
- Você diz isso como se fosse eu que coloquei os lugares no mesmo lugar- ele diz sério
- Eu não vou aguentar as 21hrs de voo com você, por favor moça- eu chamo a assistente de bordo.
- Será que eu poderia trocar de lugar? - pergunto esperançosa
- Lamentamos senhora,o nosso voo está cheio e todos os bancos estão preenchidos,eu sinto muito- ela diz e saí.
Vi que não tinha opção nenhuma então eu sentei sem nem sequer olhar para ele.
- Será um prazer partilhar estás 21hrs com você Luena- Paulo debocha e eu reviro os olhos.
- Infelizmente para mim não vai ser assim tão agradável- sorri esforçado.
Paulo iria responder mas logo fomos avisados que o voo iria decolar.
Eu retiro os meus auriculares e programo a mini televisão que estava a minha a frente e coloco um filme enquanto o outro lá mexia no pc.
Estas serão as piores e longas horas da minha vida...
{Aperte a estrelinha}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romansa"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021