12

260 40 2
                                    

Luena.

Acordo completamente mal disposta pela mensagem que eu recebi ontem,tentei descobri mais foi em vão e isso  martelou tanto a minha cabeça por isso nem durmi em condições.

Pego o meu telemóvel e vejo que são 5h,levanto e vou até o closet coloco a minha roupa de academia pego o meu mp3 e saio de casa em direção a praia e começo com a minha corrida.

...

Eu amava correr em frente a praia,aquilo lá era a minha paz quando eu estou tensa demais.

Depois de 30min Chego em casa e Tiago   ainda dormia tranquilamente eram 6h30 então entro no banheiro faço as minhas necessidades todas e vou até ao closed coloco uma roupa e vou até a penteadeira arrumar o meu cabelo,linda e pronta para o trabalho pego minha bolsa vou até ao meu marido e dou um beijo a ele e saio do quarto.

Desço e já havia a mesa do pequeno almoço então comi uma coisa ou outra e saio de casa encontrando o carro na frente e como sempre dispenso o meu motorista e partiu escritório e no caminho ainda apanhei um trânsito infernal e só depois de 40 min chego.

— Bom Dia — cumprimento o pessoal da recepção e me fui até ao elevador.

Já estava na minha sala e logo começo a trabalhar e ver formas de revirar a situação com a minha cliente e isso está a me dar uma grande dor de cabeça nem sei se aguento mesmo.

Horas depois...

Concentrada e enfiada nesse montão de papéis sou despertada quando alguém bate na porta.

— Entra — Grito

— Boa tarde Dr.Luena — Lauren dizia enquanto entrava

— Boa tarde Lauren, tudo bem? — Digo enquanto tirava os meus óculos de grau.

— Tudo sim,vim avisar que a dona Marcela tá aqui — olha para mim

— Ah então manda ela entrar — falo sem olhar para ela.

Lauren sai e não demora muito ouço a porta a abrir e vejo a Marcela.

— Então Marcela tudo bem? — levanto.

— A Dr acha que eu estou bem? Você arruinou a minha vida — gritou e aquilo me deixou nervosa.

— Calma aí Marcela,acalma os ânimos e vamos conversar como duas pessoas normais.

— Que pessoas normais?Você me enganou,e agora minha vida está a um inferno.

— Não precisa agir assim,vamos reverter essa situação — falo

— Não,eu não quero mais os seus serviços e aliás eu vim aqui pedir para que você se afaste do meu caso.

— Como assim?Tu estás muito nervosa senta — aponto para a cadeira.

— Não,eu estou muito bem e decidida

— Você não pode tomar essa decisão assim de cabeça quente,eu já remarquei a audiência e tudo vai correr bem — Falo

— Chega — gritou — eu não posso mais me submeter a ter tantos problemas e você sabe muito bem que eu não tenho esse dinheiro todo.

— Caramba,eu não disse que eu iria ajudar no que for preciso?

— Vocês ricos são assim gostam de usar o dinheiro para ter o mundo ao vossos pés e não é bem assim — diz e eu semicerri os olhos.

— Olha aqui,vamos parar por aqui porque eu sei que as coisas vão piorar!Marcela faz o que quiser a decisão é sua mais só me diz qual é o advogado que vai ajudar você

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora