Paulo.
É claro que eu vim de propósito para Miami,desde sempre eu soube que a minha mãe iria pra lá e quando eu fiquei a saber que a Luena iria também eu decidi aproveitar vir aqui para tentar me reaproximar se assim que eu posso dizer, Afinal!A nossa conversa aquela vez não terminou.
Era tão bom ver como a minha presença a incomodava ela ficava tão linda com aquele rostinho emburrado achando isso não quer dizer que eu goste dela muito pelo ao contrário.
Na praia ela chamava a atenção de qualquer um com aquela maldita peça de roupa,deveria apenas estar exposta apenas para mim.
Não sei o porquê eu controlava todos os seus movimentos até ela sair da água e pqp cada vez que ela andava aqueles quadris largos e bem estruturados mexiam na medida em que ela andava.
Deixei de ver isso quando um palhaço meteu-se na frente dela,eu via que ela não estava bastante incomodada com ele e eu tive de ir para lá quando vi que a Luena deu-lhe um estalo,que mulher louca.
...
Depois daquele palhaço ir embora a Luena ficou a martelar a minha cabeça a perguntar o porquê de eu ter lhe chamado de minha mulher.
Aquilo foi algo que saiu,e ela ficou totalmente irritada não sei porque,se fosse a outros tempos ela teria adorado,por ela estar agir assim na defensiva será complicado me reaproximar.
Ah essa mulher tira-me completamente do sério.
Luena.
Chegamos a casa e eu logo me tranquei no quarto completamente passada com o Paulo.
São 18h50,as horas são bem diferentes, as horas de Luanda são mais adiantadas então quer dizer que em Luanda já deve ser bem tarde.
Estava deitada na cama a ver um filme quando ouço baterem a porta do quarto,me levanto da cama e vou até a porta e era a tia Cristina.
— Entra tia — abri um sorriso
— Obrigada filha eu queria conversar com você — ela diz entrando
— Claro tia — fecho a porta
— Olha eu não sei o realmente se passou na praia e te conhecendo muito bem sei que você ficou irritada com o Paulo,falando a verdade eu não sabia que o Paulo iria aparecer aqui ele é sabia da minha viagem mas juro que nunca imaginei que ele fosse capaz de vir até aqui então por favor me desculpa mesmo — ela se desculpa e eu não entendi o porque se é o filho dela que me irrita.
— Ah tia não precisa se desculpar e eu fiquei chateada porque um idiota veio meter-se comigo só isso — minto
— Eu sei que não foi só isso,mas tudo bem eu não vou insistir!Luena por favor vamos aproveitar as nossas férias por favor se o Paulo está aqui ou não ignore simplesmente — ela pega a minha mão
Sabe o que? ela tem toda razão, eu não vou me deixar abalar por ele até porque ele não merece mesmo eu vou viver cada segundo dessas férias.
— A tia tem toda razão,eu vou aproveitar tudo de bom e do melhor que essas férias têm para nos dar
— Esse é o espírito minha filha — ela me abraça
Conversamos por um tempinho sobre coisas nada haver.
— Luena fica bem bonitinha ok?Vamos a um restaurante deslumbrante — ela diz toda empolgada
— Tá bom tia — eu sorri.
Ela saiu e eu comecei a pensar no que eu iria vestir,o que iria fazer no meu cabelo.Vou abrir a minha mala para tentar encontrar uma roupa ideal e chique para andar pelas ruas de Miami e quando finalmente encontro eu vou até ao banheiro e faço tudo que tenho de fazer,tomo um banho faço uma make up e faço o cabelo que demora alguns minutinhos e finalmente coloco o meu look, olho-me no espelho e eu estava uma gata.
Pego a minha bolsa e saio do quarto,ao descer da escada eu vejo a tia Cristina na sala com o Paulo e pelos vistos ele vai conosco,Porra!Eu respiro fundo pensando naquilo que a tia disse coloco um sorriso no rosto e vou.
— Quando o negócio é ficar gostosa a tia arrasa — digo chamando a atenção deles.
Paulo que estava a mexer no telemóvel parou e olhou para mim de cima a baixo e eu olho pra ele com a cara fechada e logo voltou a atenção no telemóvel.
Nem sei se olhou para mim porque.
— Luena minha filha!se eu tô gostosa imagina você? — ela sorri
— Estamos as duas gatas — eu pisco para ela.
— Sem querer interromper podemos ir ? — Paulo olha para nós.
Ele estava com as mãos no bolso vestido com uma Camisa preta e a calça cinzenta até que estava um pouquinho bonito.
Saímos e subimos ao carro que seria o Paulo a conduzir, a tia foi para o banco pendura e eu na parte de trás na parte direita do motorista.
...
Chegamos no restaurante lindo e hipermega chique, juro que eu nunca pensei que um dia eu pisaria em um restaurante como esse nem mesmo quando eu comecei a ter dinheiro se eu já estive em um restaurante como este.
Entramos e logo fomos muito bem atendidos,fomos dirigidos a uma janela que dava para ver a cidade inteira
— Então Luena tá gostando? — A tia pergunta
— Gostei é muito lindo mesmo,e está vista? É simplesmente maravilhosa — eu digo.
...
Tudo foi tão maravilhoso a comida e bebida e a companhia da tia Cristina só né,porque eu evitava falar com esse idiota do Paulo,mas tirando isso tudo foi bastante agradável...
Outfit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02
Romance"Se causa dor, não é amor verdadeiro. Quando o amor é genuíno, só há espaço para um sentimento, o da imensa felicidade" Duologia de"Um amor do passado" confira no meu perfil se ainda não leu. Plágio é crime.🚫 #começo:30/04/2021