39

176 10 1
                                    

Luena.

Se querem saber?Eu estava pasma e surpreendida por ver aquelas duas figuras ali,e fiquei ainda mais surpresa quando Carlos depositou um selinho a Cassandra.

— O que é que está a se passar aqui? — eu levanto pedindo uma explicação

— Ainda não há contaste? — Carlos pergunta a Cassandra que responde que não com a cabeça.

— Me contar o que? — Arquiei as sombracelhas.

— Amiga vem cá — ela segura a minha mão.

Vamos até ao quarto dela aonde ela sentou na cama e eu permaneci calada  a espera de uma explicação.

— Não vai falar nada? — Ela pergunta com receio.

— Vou falar o que? — pergunto.

— Sei lá,me ralha,me desparata mas não fica assim calada. — ela fala.

— Pra que eu vou falar se a minha já tomou a sua própria decisão? — cruzo os braços.

— Olha,te conheço perfeitamente para saber que tu estás chateada comigo,mas eu quero te explicar tudo — ela diz.

— Não é necessário você me explicar  — me faço desinteressada.

— Não é,mas eu quero te explicar!Desde o dia em que o Carlos me chamou para podermos conversar sobre o bebê nós não paramos mais d3 falar um com outro,passamos a nos aproximar ele vinha cá todos os dias para conversar e saber como é que eu estou e acabavamos por ficar juntos,e depois de várias ficadas ele me pediu perdão e eu decidi dar mais uma e única chance a ele,mesmo antes da tua viagem eu estava com receio de conversar contigo porque eu sabia que tu não ias reagir muito bem e então eu estava a ganhar coragem e realmente eu não quis que fosse assim,me perdoa por não te contar logo — ela vem até mim.

— Só fiquei chateada por descobrir assim,até porque somos melhores amigas e não temos segredos uma com a outra,sobre o Carlos,eu ainda tenho muito medo dele voltar a fazer alguma coisa contigo e com o bebê,sendo sincera ainda não confio nele o suficiente,mas você é minha amiga em todas as tuas decisões eu vou te apoiar,excepto esta né mas se for para te ver feliz eu apoio — eu digo

— Obrigada por me entenderes,Amo-te — ela vem me abraçar.

— Eu também te amo,mas se acontecer alguma coisa eu não vou responder por mim — falo e ela sorri.

— Sei do que você é capaz luena

— E outra pergunta porque que o Paulo também está aqui? — pergunto.

— Eu também não sei,ele não me avisou que o traria,e além disso eu fiquei sabendo que você teve com ele nas férias — olhou para mim com um sorriso maroto.

— Ah se te contar tudo você nem vai acreditar e se começar a falar não vamos sair daqui agora então vamos para a sala e depois eu te conto.

— Ok Dr.Luena — ela olha para mim desconfiada.

— Pare de me olhar assim Cassandra pfvr,agora vamos que eu tenho de aturar certas pessoas — suspiro.

Cassandra apenas sorri,saímos do quarto e fomos para sala assim que chegamos chamamos a atenção dos que estavam presentes na sala,inclusive o Carlos veio até nós.

— Ao que parece  você entendeu a situação,obrigada por isso— ele fala para mim.

— Não é necessário pedir obrigada,fiz pela minha amiga e não por ti — eu digo e vou até aonde estava a Isabella.

Passo pelo Paulo que olha para mim com uma  expressão séria  nenhuma,ao passar por ela eu sinto ele puxar o meu braço calmamente.

— O que foi?— pergunto sem entender

Descobrir O Verdadeiro Amor Duologia Vingança - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora